The Voice Brasil

The Voice Brasil

Favorita para vencer o The Voice Brasil, Priscila Tossan canta música infantil e é detonada na web

Priscila Tossan (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Priscila Tossan (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Priscila Tossan (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Priscila Tossan (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Na noite desta terça-feira, 18 de setembro, o The Voice Brasil deu o que falar na web. Isso porque Priscila Tossan, queridinha dos telespectadores para vencer o reality show, acabou escolhendo uma música que não agradou muito.

+O Tempo Não Para: após terminar tudo e ir morar sozinha, Marocas se reencontra com Samuca e rola climão

A competidora do time de Lulu Santos resolveu inovar e interpretou uma versão em reggae de O Sapo Não Lava o Pé, canção infantil muito conhecida. Nas redes sociais, a escolha de Priscila Tossan foi detonando pelos internautas.

“Priscila já acha que vai ganhar cantou O Sapo, não achei legal, meio que um deboche e os outros participantes dando um máximo, não acredito nisso”, opinou uma internauta. Comentário similares a esses tiveram aos montes.

+A Fazenda 10: Leo Stronda faz revelação íntima sobre Anitta, relembre treta com a cantora e a detona

Veja também

No Instagram, a cantora também sofreu com alguns ataques. Uma seguidora afirmou que a escolha da candidata era um desrespeito com os demais participantes do programa. Incomodada, Priscila Tossan resolveu rebater na web.

“Na verdade o que eu trouxe por trás dessa canção, que faz parte da minha vida e talvez da sua infância, é que todos devemos manter essa criança interior viva”, disse ela. A pupila de Lulu Santos continuou se defendendo das criticas.

“Não curte meu som ok, mas acho que deveria depositar seu tempo em desejar o bem e elogiar seu candidato preferido. Mais amor, por favor”, disse. Além disso, a carioca também agradeceu aos comentários de elogios.

Priscila Tossan  (Foto: Reprodução/Instagram)

SINCERIDADE DE ANITTA NO THE VOICE 

Ontem (17) foi a estreia da fase dos Shows ao Vivo no The Voice Brasil, que contou com a presença da cantora Anitta. Além de se apresentar no palco da atração, ela também falou sobre o desempenho dos participantes do programa. Na hora de julgar os integrantes do Time Brown, por exemplo, a cantora elogiou Murilo Bispo, que acabou sendo escolhido pelo público para continuar na atração.

Ela também opinou sobre ser um grande artista. “Às vezes, para você ser um grande artista não é preciso só ter uma voz incrível. Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo, mas no bololô todo, junta os ingredientes e dá um bolo gostoso”, disparou. “E que bolo!”, brincou Ivete Sangalo.

Anitta no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Anitta no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE O THE VOICE

Anitta esteve na noite da última segunda-feira, 17, participando da edição do The Voice Brasil. A cantora se divertiu e causou em diversos momentos. Em deles ela aparece dançando o hit ‘Sua Cara’ ao lado de Lulu Santos, que não demonstra vergonha e rebola até o chão.

Anitta também soltou o gogó no palco. A morena, que usou um look completamente diferente, já havia avisado que aparecia com um brilho especial. “Falei que eu queria vir numa vibe diferentona, causar umas polêmicas, aí resolvi mudar”, disse ela nos bastidores, usando óculos retrô, um penteado mais cacheado e uma roupa cheio de brilho.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários