Globo

Globo

Favorito para vencer o The Voice, Léo Pain passa para a próxima fase

Léo Pain é tido como favorito para vencer o The Voice Brasil
Léo Pain é tido como favorito para vencer o The Voice Brasil
Leo Pain no The Voice (Foto: Reprodução)
Leo Pain no The Voice (Foto: Reprodução)

O participante gaúcho Léo Pain avançou na competição do The Voice Brasil ao cantar na nova fase, a de Shows ao Vivo.

Ele conseguiu 54,05% dos votos dos internautas, ao se apresentar com a música Maus Bocados, do saudoso Cristiano Araújo, e irá para a próxima fase. Além dele, escolhido pelo público, o cantor Michel Teló escolheu mais duas candidatas para avançar.

Em agosto, realities do SBT conquistam ótima audiência e garantem a vice-liderança

As escolhidas foram Lais Yasmin e Dri, que seguirão na competição. Entretanto, Morgana Rodrigues ficou para trás e deixará o programa apresentado por Tiago Leifert.

Léo Pain avança no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Léo Pain avança no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A GLOBO

Veja também

Nos Tempos do Imperador, nova novela dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, teve a sua história aprovada pela direção da TV Globo. A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870.

A trama já é considerada uma “continuação” de outro folhetim, a novela Novo Mundo. O folhetim das seis começa a ter alguns detalhes da história definidos. Já se sabe, entre outras coisas, que Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas.

A direção de teledramaturgia da emissora bateu o martelo e definiu a estreia de uma das próximas novelas das seis. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários