Celebridades

Felipe Araújo é detido pela polícia e detalhes de patrimônio de famosa são revelados

Cantor Felipe Araújo dormiu em carro e Ana Paula Arósio teve patrimônio revelado (Foto: Montagem/TV Foco)
Cantor Felipe Araújo e Ana Paula Arósio (Foto: Montagem/TV Foco)

Felipe Araújo foi encontrado dormindo dentro de carro e informações sobre patrimônio de atriz é revelado

Na manhã desta última quinta-feira (11), o cantor Felipe Araújo acabou sendo detido pela policia, depois que foi encontrado dormindo dentro de um carro, em uma movimentada avenida de Goiânia, dentro de uma BMW.

+Najila Trindade e Neymar: Ministério Público toma decisão radical e caso pode ter fim

+Mari Alexandre fala sobre grave doença da mãe e desabafa: “queria fazer mais”

+MC Gui sofre grave acidente de moto e vê a morte de perto; imagens são perturbadoras

De acordo com informações do G1, o artista sertanejo de 24 anos, cometeu uma série de atitudes indevidas, e por causa disso, acabou sendo detido pela polícia. Acontece que Felipe Araújo estava com o carro estacionado em lugar proibido, atrapalhando o trânsito do local, além disso, ele não tem carteira de habilitação e o documento do carro não estava no nome dele e estava vencido.

Ainda segundo informações, Felipe Araújo se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). De acordo com um comerciante, ele viu o carro se direcionando para uma direção, e em seguida simplesmente parou e Felipe Araújo dormiu.

“Sem motivo algum ele parou, virou a cabeça para o lado e dormiu. Os motoristas atrás ficaram buzinando”, contou. Ele relatou também que ao acordar, Felipe Araújo retirou o carro da rua e parou o mesmo no estacionamento da loja.

Felipe Araújo no banco de motorista de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Cantor Felipe Araújo no banco de motorista de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Longe dos holofotes e de tudo que a faça lembrar do tempo em que era atriz, Ana Paula Arósio teve detalhes sobre o seu patrimônio revelados pela revista americana People. Segundo as informações, ao todo o patrimônio de Ana Paula Arósio está avaliado na casa dos 146 milhões de dólares, algo em torno de 500 milhões de reais.

Acontece que Ana Paula Arósio resolveu investir o seu dinheiro em negócios, ela possui uma rede de restaurantes em Brasília, e lançou uma linha de perfumes, entre outros investimentos, o que fez a artista acumular tal fortuna. O fato explica o motivo da atriz não querer retomar a sua vida de atriz, recusando até mesmo um salário milionário que a Record TV lhe fez, de 1 milhão de reais mensais, para protagonizar a novela Vitória, exibida pela emissora dos bispos.

+Lidi Lisboa explica ataque de estrelismo nos bastidores de Jezabel e entrega dificuldade encontrada

Recentemente, notícias deram conta de um possível desejo da TV Globo em ter Ana Paula Arósio em uma novela escrita pelo mesmo autor de Ciranda de Pedra, novela a qual a atriz atuou, e que será exibida no horário das 18h, na emissora carioca.

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics