Celebridades

Felipe Araújo é parado por blitz, revela não ser habilitado e surpreende com justificativa

Felipe Araújo no banco de motorista de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Felipe Araújo no banco de motorista de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O cantor Felipe Araújo esclarece os motivos que o enviaram à delegacia, após abordagem em trânsito. Felipe declarou “não sou habilitado”.

O cantor Felipe Araújo foi motivo de polêmica e surpreendeu os internautas na manhã desta quinta-feira, dia 11 Julho. Segundo o colunista, Leo Dias, o cantor foi abordado pela polícia em uma avenida movimentada de Goiânia, após atitudes suspeitas dentro de um carro.

+Mariana Goldfarb, casada com Cauã Reymond, deixar cair na rede clique revelador e aparece completamente nua

+Luana Piovani revela grande consequência com a filha, criança surge irreconhecível e atriz entrega Pedro Scooby

+Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

Durante a abordagem policial, o cantor se negou a fazer o exame do bafômetro, foi encaminhado à delegacia de trânsito local e notificado. O cantor não estava portando sua carteira de habilitação e nem os documentos do veículo que dirigia, que além de não ser seu, ainda estava com os documentos vencidos.

Felipe Araújo deu entrevista para o Balanço Geral, da Record TV, quando saía da delegacia. O cantor revelou que estava indo comprar pamonha, quando se sentiu mal e teve que parar o carro para se recuperar, causando grande alvoroço entre os telespectadores.

Felipe Araújo chegou a revelar que não possui carteira de habilitação e mesmo assim assumiu o volante para ir comprar pamonha, “Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da policia atrás de mim, me abordaram viram que eu não tinha habilitação”.

Felipe Araújo afirmou que nunca tinha passado por situação parecida e tentou explicar o motivo que fez com que recusasse realizar o exame do bafômetro, que comprova a ingestão de bebidas alcoólicas, ou não, pelo condutor do veículo.

“Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro”, afirmou o cantor deixando a entender que a prática de dirigir sem a habilitação é recorrente.

Felipe Araújo tranquilizou os fãs nas redes sociais afirmando que logo estaria em Itamarandiba, Minas Gerais, para cumprir a agenda de shows e aproveitou o momento para mostrar seu pai comendo a tal pamonha que causou todo esse mal-estar.

+Famosa atriz que se envolveu com Fábio Jr. faz dura e triste revelação envolvendo grave doença

+Deborah Secco faz revelação avassaladora envolvendo Bruna Surfistinha e tem prejuízo assustador: “perdi muito”

Felipe Araújo coloca a culpa na pamonha (Foto Reprodução)
Felipe Araújo coloca a culpa na pamonha (Foto Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;