Celebridades

Luana Piovani revela grande consequência com a filha, criança surge irreconhecível e atriz entrega Pedro Scooby

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados. Desde que o surfista iniciou um romance com a cantora Anitta, a relação entre ele e a ex-mulher passou a ser contornada por diversas polêmicas.

Luana Piovani rebateu os críticos de plantão na última segunda-feira, 08 de julho, ao passar um sermão sobre a polêmica criada em torno do corte de cabelo de sua filha, Liz, de 3 anos de idade.

+Deborah Secco faz revelação avassaladora envolvendo Bruna Surfistinha e tem prejuízo assustador: “perdi muito”

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou alguns cliques da pequena, que havia cortado o cabelo bem curtinho. Apesar da fofura da menina, alguns internautas foram criticar e questionar o novo visual da filha de Luana Piovani.

Porque cortou o cabelinho dela? Estava tão lindinho”, disse uma. “Está parecendo um menino”, disparou outra. “Você gostou desse corte?”, questionou mais uma.

+Luana Piovani desabafa após briga feia com Pedro Scooby, esclarece rumores e revela tudo o que aconteceu

Após os interrogatórios, Luana Piovani usou seus stories para esclarecer o motivo. “As crianças cortaram o cabelo primeiro porque é verão, segundo, a Liz não gosta de pentear o cabelo, chora para tudo, então eu só faço ela ficar com cabelo curto mesmo. E eles estavam com piolho e um piolho barra pesada que a gente passou remédio uma vez e não saiu”, explicou.

A ex-mulher de Pedro Scooby ainda contou que Liz queria raspar o cabelo quando viu os irmãos Dom e Bem fazendo isso. “Enfim, quando ela viu os meninos raspando a cabeça, ela também queria raspar. Aí me ligaram e eu disse para cortarem ‘joãozinho’, tipo o modelo que eu cortei quando fiz ‘O Pequeno Príncipe'”, revelou Luana Piovani.

Para encerrar, a atriz detonou o estigma sobre o cabelo das mulheres e revelou que o surfista que a levou no salão.”Eu acho que ela está maravilhosa, porque eu acho uma bobagem esse negócio que mulher ter que ter cabelo cumprido porque mulher tem que ser é inteligente, e ela está uma deusa, nunca vi nada mais lindo na minha vida. Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los para cortar porque eu estava trabalhando e acho que encerramos todas as dúvidas”, finalizou Luana Piovani.

A mamãe coruja, que ainda tem o primogênito Dom, de 7, também postou montagem da garotinha com o novo look ao lado dela, de quanto também passou a tesoura nas madeixas. “Senhoras e senhoras, mini me!”, escreveu Luana Piovani.

+Repórter do É de Casa bate de frente com convidado indisposto e ouve o que não se esperava: “você não sabe”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;