Celebridades

Deborah Secco faz revelação avassaladora envolvendo Bruna Surfistinha e tem prejuízo assustador: “perdi muito”

Deborah Secco (Foto: Globo/Paulo Belote)
Deborah Secco vai protagonizar nova novela na Globo. (Foto: Globo/Paulo Belote)

Deborah Secco, fora do ar desde a novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, arrasou no filme Bruna Surfistinha, no entanto, acabou revelando que teve um prejuízo ao bancar do próprio bolso a gravação da atração cinemática.

Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV! nessa segunda-feira, 08 de julho,, a atriz Deborah Secco falou sobre alguns dos trabalhos mais significativos de sua carreira e comentou algo que poucos tem consciência. De que ela teve prejuízo com o filme Bruna Surfistinha.

+Thammy Miranda surge em posição reveladora com Andressa Ferreira, detalhe chama a atenção e até famosos comentam

+Rodrigo Bocardi toma atitude rara e posa ao lado da mulher e filha em foto encantadora; confira a foto reveladora

+Luana Piovani é colocada contra parede sobre Pedro Scooby, filhos são envolvidos e ela dá ultimato: “não posso apagá-lo da minha vida”

+Fernanda Paes Leme rompe o silêncio, diz o motivo de não ter namorado João Vicente de Castro e fala a verdade na cara dele

A atriz abriu o jogo sobre o filme e revelou que colocou dinheiro na reta final das gravações. “As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, explicou Deborah Secco como fez na época.

E engana-se quem pensa que Deborah Secco lucrou ao fazer a história da ex-garota de programa, Raquel Pacheco. “Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, desabafou ela.

Bruna Surfistinha interpretada por Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Bruna Surfistinha interpretada por Deborah Secco. Filme acabou causando prejuízo para a atriz (Foto: Reprodução)

Apesar disso, Deborah Secco sustenta a sua boa atuação no filme. “Valeu muito a pena, porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, contou a atriz, escalada para um novo projeto da TV Globo.

+Padre famoso sai em defesa de Henrique Fogaça, parte para cima de Fábio de Melo e jurado do MasterChef reage

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics