Celebridades

Felipe Araújo, MC Gui e outros famosos veem a morte de perto, insistem no erro e são brutalmente atacados: “Burrice”

Diversos cantores já se envolveram em acidentes de carro, como é o caso do irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo e do funkeiro MC Gui (Foto: Colagem TV Foco)
Diversos cantores já se envolveram em acidentes de carro, como é o caso do irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo e do funkeiro MC Gui (Foto: Colagem TV Foco)

Apesar do que muitas pessoas pensam, diversos cantores já se envolveram em acidentes considerados graves por mais de uma vez e mesmo assim continuaram levando uma vida sem muitos limites

Vários cantores já foram acusados de desafiarem a morte. Isso porque, sofreram antigos acidentes e mesmo assim continuaram se arriscando dia após dia e isso sempre chamou a atenção dos internautas. Como foi o caso de artistas como o funkeiro MC Gui, que tem apenas 21 anos e o irmão do famoso cantor sertanejo falecido, Cristiano Araújo, Felipe Araújo, de 24 anos.

Adriano Imperador é acusado de agressão e faz declaração assustadora: “Não tem Maria da Penha para viado”

Nubia Oliiver cria perfil especial para fãs com fetiches inusitados e público não perdoa: “prostituição”

Débora Nascimento, ex-mulher de José Loreto é flagrada em praia internacional e público detona: “estranha”

No começo do ano passado, mais especificamente no dia 13 de fevereiro de 2018, o famoso cantor, MC Gui sofreu um acidente em um condomínio de luxo no litoral de SP. O cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido como MC Gui, que na época tinha 19 anos se envolveu em um acidente de moto. Na imagens divulgadas na época, MC Gui aparece com a cabeça machucada, com manchas de sangue no rosto. Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentava acalmá-lo para fazer o atendimento. Porém, ele se recusa a sentar na maca para receber os primeiros socorros.

Cristiano Araújo faleceu em um trágico acidente de carro (Foto: Globo)
Cristiano Araújo faleceu em um trágico acidente de carro (Foto: Globo)

Algum tempo depois do acidente, MC Gui publicou uma imagem já internado em sua conta pessoal do Instagram, onde aparece deitado na cama de um hospital. Em algumas imagens dava para notar que o cantor estava com machucados nos cantos dos olhos, queixo, mãos e ombros. Já na legenda do clique, o funkeiro fez questão de agradecer o apoio dos fãs.”Estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condominio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundo”, explicou o cantor que desafiou a morte tanto quanto Felipe Araújo, que é irmão do cantor do falecido Cristiano Araújo.

Vale lembrar que em outubro de 2016, MC Gui foi detido após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e sem habilitação no bairro Carrão, em São Paulo. O carro estava sem licenciamento e contra ele havia multas de trânsito. Já o cantor Felipe Araújo foi flagrado na manhã desta quinta-feira, 11 de junho, dormindo dentro de um carro parado no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia.

O veículo, uma BMW, estava estacionado em local proibido, ao que acabou atrapalhando o trânsito. Segundo informações, o sertanejo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não estava no nome dele e o documento também estava vencido. Dá para imaginar? Muitos internautas não acreditaram na falta de responsabilidade do cantor, que mesmo após a tragédia de seu irmão, Cristiano Araújo em junho de 2015 ele continua a levar uma vida sem ‘regras’ ou como muitos afirmaram “sem juízo”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics