Celebridades

Felipe Araújo se manifesta sobre problemas com a polícia e escancara: “pegam muito no meu pé”

O cantor Felipe Araújo fala sobre ir parar em delegacia (Imagem: Instagram)
O cantor Felipe Araújo fala sobre ir parar em delegacia (Imagem: Instagram)

Felipe Araújo voltou a falar sobre os problemas que enfrentou com a polícia e impressionou com relatos

O cantor sertanejo Felipe Araújo resolveu se manifestar sobre um flagra recente no qual ele acabou tendo problemas com uma blitz em Goiânia, capital de Goiás.

Felipe Araújo contou que foi parado pela polícia em uma blitz e estava com a sua carteira de motorista vencida.

Pra piorar a situação do artista sertanejo, ele ainda estacionou seu veículo em um local que era proibido. A polícia não deixou a situação passar desapercebida e Felipe Araújo precisou prestar contas.

“Depois de todo rolo, eu consegui comprar a pamonha. Encontrei uma pamonharia maravilhosa em São Paulo, que tem pamonha goiana”, contou o cantor em conversa com o programa TV Fama, atração exibida pela RedeTV!.

“Eu quero que o pessoal esqueça logo essa história. O pessoal pega muito no meu pé. Acho que passou, serviu de aprendizado pra minha vida”, completou o artista.

A situação desagradável aconteceu em julho deste ano. Na época, o cantor decidiu se manifestar através das redes sociais e explicar a situação para os seus fãs.

“Isso serviu como um aprendizado, foi um vacilo meu. Claro que eu não posso pegar o carro sem habilitação e vou tentar (resolver) isso o mais rápido possível”, disse ele, revelando ainda que não renovou a sua carteira de motorista porque estava sem tempo, já que a sua agenda é lotada de compromissos devido a sua carreira de sucesso.

“Muito por conta da agenda, correria de shows”, disse ele, que aproveitou para deixar um recado para os seus fãs: “Aconselho todas as pessoas a não pegar um carro sem habilitação e com sono, porque é muito perigoso”, afirma Felipe Araújo, negando que tenha outros problemas além desses. “Estavam dizendo que o IPVA tava vencido desde 2015, mas eu comprei o carro em 2017”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.