Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Felipe ganha força no BBB, é comparado com Paula von Sperling e público pede eliminação imediata

Felipe é comparado com Paula, que venceu o último BBB. (Foto: Montagem/Reprodução)
Felipe é comparado com Paula, que venceu o último BBB. (Foto: Montagem/Reprodução)

Antes rejeitado, Felipe Prior ganhou sobrevida no BBB e virou um dos favoritos do programa, mas parte do público faz comparações com a última campeã e pede eliminação do brother

Muitas vezes, o BBB se torna uma competição imprevisível. Alguns participantes que despontam como favorito e que são dados até como “campeões” por parte do público, acabam perdendo força no decorrer do jogo, enquanto outros que eram rejeitados no início da disputa dão uma guinada e chegam a conquistar a maioria dos telespectadores no final. E esse parece ser o caso de Felipe Prior.

Logo no anúncio de apresentação dos participantes, o brother foi “cancelado” por boa parte do público em virtude do seu estilo polêmico e considerado “mimado”, e chegou a ser criada até mesmo uma campanha antes da estreia da atual temporada do BBB pedindo a sua eliminação do jogo.

Apesar das polêmicas, o estilo mais descontraído de Felipe parece ter caído no gosto de boa parte do público, e vem fazendo o arquiteto se tornar um dos favoritos a vencer o BBB. Isso, no entanto, vem causando indignação em outra parte dos telespectadores.

+ De volta no BBB20, Quarto Branco já foi alvo do MP por suspeita de tortura

+ Maisa afunda programa de Raul Gil no SBT e Sonia Abrão rasga o verbo ao vivo: “Eu acho injusto”

Nas redes sociais, internautas vêm alertando para o crescimento de Prior e relembrando o comportamento controverso do arquiteto em outras ocasiões. Muitos telespectadores estão comparando o brother com Paula von Sperling, última campeã do BBB, e também uma das mais polêmicas. Ontem (19), a tag “Paula 2.0”, fazendo referência a Felipe, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Paula foi alvo de muitos internautas por suas declarações polêmicas, que a fez ser acusada, entre outras coisas, de ser racista. Porém, o estilo “meigo” e “carismático” da mineira acabou prevalecendo para a maioria do público, consagrando-a como a grande campeã do BBB 19.

+ BBB20: Após Flayslane detonar Rafa e ela escutar tudo, Manu se mete e dá veredito

Vale dizer que, mesmo após deixar o confinamento, Paula manteve seu estilo polémico e, durante sua participação no Altas Horas, da Globo, no último fim de semana, chegou a defender Petrix Barbosa, que foi acusado de assédio e agressão no BBB, e que acabou deixando o reality com alta rejeição.

+ Bomba! Marido de Thelma, do BBB 20, se revolta após ver esposa chorar e detona Lucas: ‘Odeio’

A participação de Paula no programa, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto muitos elogiaram a decisão democrática da emissora de ceder espaço para todos, outros detonaram pelo mesmo motivo, alegando que as declarações polêmicas de Paula, que já foram expostas no BBB, não deveriam ganhar espaço novamente em rede nacional.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.