Celebridades

Celebridades

Felipe Neto se hospeda em suíte preferida de Beyoncé, paga diária absurda e cutuca: “Virei burguês safado”

Felipe Neto se hospeda em suíte preferida de Jay-Z e Beyoncé (Montagem/ Reprodução)

Felipe Neto se hospeda em suíte de luxo em Paris e explica planos

O youtuber e influenciador Felipe Neto é um verdadeiro fenômeno na internet. Frutos do seu ótimo trabalho são vistos em suas viagens pelo mundo afora.

Infelizmente, Felipe Neto contraiu o zika vírus em sua última viagem de férias, lá na Europa. Por conta disso, ele teve que esticar sua viagem mais do que o planejado inicialmente.

Felipe Neto se sentiu febril e indisposto, correndo para fazer o teste da Covid-19 que deu negativo. Em seguida ele relatou nas redes sociais: “Acho que peguei a tal gripe A”, afirmou o youtuber famoso.

Enquanto Felipe Neto permanece infectado pelo zika vírus que foi contraído na França, ele segue sua viagem pela Europa com dois amigos e, portanto, resolveram ostentar no conforto.

O youtuber resolveu se hospedar em um luxuoso hotel da Cidade Luz, com a diária exorbitante de R$ 125 mil reais. A suíte seria a mesma que o casal de astros da música Jay-Z e Beyoncé Knowles se hospedam quando vão à Paris, na França.

Veja também

+Bolsonarista assumida, Regina Duarte rasga elogios à Lina após eliminação do BBB22: “Torci por você”

Suíte do hotel Le Meurice que Felipe Neto se hospedou
Suíte do hotel Le Meurice que Felipe Neto se hospedou (Reprodução)

Felipe Neto se hospedou na suíte caríssima e disparou em tom de brincadeira: “Depois de ficar quatro dias trancado em casa, criei ranço desse lugar e decidi ir para um hotel. Meus dias de apartamento acabaram. Virei um burguês safado”, disse ele, referente ao hotel cinco estrelas, Le Meurice.

Felipe Neto disse que irá gravar conteúdos para seu canal e redes socais direto da suíte do hotel luxuoso e mostrar ao seu público o por quê que é tão caro se hospedar lá, e qual o cunho histórico do local. Lembrando que o quarto dele tem vista direta para a Torre Eiffel, principal símbolo da capital francesa.

+Linn Da Quebrada come pão, cospe fora e cutuca com deboche Arthur Aguiar do BBB22: “Podre, mofado”

CONHEÇA O HOTEL RENOMADO

O hotel luxuoso parisiense Le Meurice fica próximo ao museu do Louvre e tem vista privilegiada para a Torre Eiffel. A construção do hotel é datada de 1835, porém, mais recentemente, o hotel passou por uma grande reforma e restauração detalhada, encabeçadas pelo designer de renome Philippe Starck e o chef mais estrelado do mundo, Alain Ducasse.

O hotel ainda possui 160 quartos, dois restaurantes e saguão de cinema. Lembrando que a suíte famosa que Felipe Neto se hospedou foi imortalizada na música “Glory”, de Jay-Z, onde revela que o fruto do casal, Blue Ivy, foi concebida naquele local luxuoso.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários