menu

Celebridades

Celebridades

Felipe Prior diz que só ficaria com Juliette por seguidores e detona: “Chatona”

Felipe Prior diz que ficaria com Juliette por seguidores (Foto: Reprodução)
Felipe Prior diz que ficaria com Juliette por seguidores
Felipe Prior diz que ficaria com Juliette por seguidores (Foto: Reprodução)

Novo affair? Prior e Juliette Freire viram alvo de romance e ex-BBB escancara relação: “Chatona”

Um dos participantes mais polêmicos das edições do Big Brother Brasil, Felipe Prior, vem sendo questionado sobre sua relação com a atual campeã do reality, Juliette Freire. O ex-BBB participou, nessa madrugada, de uma live da influencer Gabily, junto a outros participantes.

Felipe Prior foi questionado na live se ficaria com a vencedora do BBB21, a ex-BBB Juliette Freire. A resposta do paulistano, contudo, chamou atenção. “Pô, eu ia ganhar doze milhões de seguidores, na hora!“, brincou o brother, revelando o interesse.

Logo depois, Felipe Prior explicou-se. “Eu não conheço ela, eu pego as minas porque quando eu conheço elas, as minas parecem ser gente boa!”, contou o ex-BBB. Gabily, contudo, rebateu Prior, alegando que a maquiadora demonstrou ser uma boa pessoa ao longo da sua tragetória no reality da Globo. O ex-BBB, contudo, discordou. “O que adianta a mina ser mó gata e chatona? Eu não gosto, não”.

Veja também

Felipe Prior critica postura de Juliette no BBB21
Felipe Prior e Juliette, do BBB21 (Foto: Reprodução)

Relação com Sarah e formação do G3

Campeã do BBB21, Juliette concedeu uma entrevista ao ‘TBT BBB’, do Multishow, e falou a respeito da sua caminhada no confinamento. Na casa, a paraibana participou do G3, grupo formado por ela, Gil e Sarah, com intenção de unir forças na competição.

Entretanto, após algumas divergências de opiniões, o bando foi desfeito e cada um foi para o seu lado. Com isso, a pergunta que fica é: como ficará a amizade com Sarah e Gilberto? Existe alguma chance do G3 voltar a se unir fora do BBB21?

“Eu não vi nada. Só vi meme e brincadeira. Fui informada de poucas coisas. Eu converso com ela normal, acho ela uma pessoa boa, gosto, mas de ser um trio ainda preciso ver tudo direitinho porque eu não sei, tenho muito medo. Eu me questionei tanto ali dentro, achei tanto que eu tava errada que agora eu tô tentando dar uma freada na minha emoção”, declarou a advogada.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários