Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Felipe Prior, após grave acusação de suposto estupro, desaparece do mapa e entrevista exclusiva com a Globo é revelada

Felipe Prior
Felipe Prior, do BBB 20, foi acusado de estupro, segundo a revista Marie Claire (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Felipe Prior tem uma entrevista gravada para o Fantástico e já desapareceu das redes sociais após a polêmica vir à tona

Felipe Prior deixou o Big Brother Brasil em um paredão histórico contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, mas a disputa real foi com a cantora de “Planos Impossíveis”. A “briga” rendeu mais de um bilhão e meio de votos, causando a eliminação do arquiteto.

Aqui fora, ele ganhou milhões de fãs e seguidores na internet, sendo um dos participantes mais memoráveis da edição. No entanto, os tempos de gloria duraram pouquíssimos dias. Isso porque, a revista Marie Claire, do grupo Globo, expôs uma matéria com detalhes sobre supostos estupros cometidos pelo paulista no passado.

As vítimas, que preferiram não se identificar, relataram que os crimes sexuais teriam acontecido em eventos da universidade em que estudavam. Para quem não sabe, Prior fez faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Mackenzie, em São Paulo.

A instituição, por sua vez, se pronunciou sobre o caso e confirmou que, na época, ele foi afastado de uma competição do grupo em decorrência das acusações. A assessoria dele, porém, nega. Já o rapaz, desapareceu das redes sociais após a confusão vir à tona.

Vale ressaltar que, no próximo domingo, o Fantástico exibirá uma entrevista com o famoso. O conteúdo foi gravado pouco tempo após ele deixar o BBB 20, antes de a matéria ser divulgada.

Felipe Prior
Felipe Prior, do Big Brother Brasil, está desaparecido das redes sociais (Foto: Reprodução)

Celebridades se manifestam após acusação de suposto estupro contra Felipe Prior ser revelada por revista

Enquanto esteve no jogo, o arquiteto ganhou apoio de grandes nomes como Gabigol e Neymar. Porém, após a polêmica vir a público, sobraram poucos ao lado dele. Taís Araújo e Felipe Neto foram alguns dos que repudiaram o comportamento do rapaz. O assunto, ao que parece, ainda vai render, já que os casos serão investigados.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.