Celebridades

Felipe Prior passa dos limites e surge em vídeo íntimo completamente pelado

Felipe Prior surgiu sem roupa no banheiro e foi ridicularizado (Foto: Reprodução)
Felipe Prior surgiu sem roupa no banheiro e foi ridicularizado (Foto: Reprodução)

Felipe Prior surgiu sem roupa em vídeo

Um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil, Felipe Prior tem causado bastante em suas redes sociais. Com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, o arquiteto tem feito merchandising para algumas marcas patrocinadores e vem causando ao se divertir com os vídeos gravados no Tik Tok.

Para se ter uma pequena dimensão, o ex-BBB chegou a ser ridicularizado pela forma em que aparece divulgando suas marcas. Sem expressividade, Felipe Prior surge lendo o texto e não conseguindo interagir direito com seu público. Por conta disso ele virou piada ao ter seus vídeos divulgados por várias páginas.

+Leonardo, após dizer que prefere morrer f#dendo, vê escândalo bater na porta e situação aperta: “Absurdo”

+Tiago Leifert se pronuncia após sumiço de ex-participante do BBB e se desespera

Se não bastasse isso, ele passou a aderir ao Tik Tok. Somente na manhã desta sexta-feira, 01 de maio, Prior postou dois vídeos que gravou na rede social em seu Stories do Instagram. Nas imagens, o arquiteto aparece dançando na sala de sua casa. O que deu o que falar foi o ‘look’ escolhido.

Felipe Prior ao que parece está sem a roupa do corpo e cobrindo as partes íntimas com um travesseiro que está preso graças a um sinto. Além disso, ele ainda foi flagrado fazendo as necessidades fisiológicas no banheiro de sua casa. Ele tentou tomar cuidado em proteger as partes íntimas. porém não foi poupado das piadas.

Felipe Prior flagrado fazendo as necessidades no banheiro (Foto: Reprodução)
Felipe Prior flagrado fazendo as necessidades no banheiro (Foto: Reprodução)

GRAVE ACUSAÇÃO

O ‘pesadelo’ na vida de Prior começou com a divulgação de uma reportagem da revista Maire Claire que mostrava que o nome do ex-BBB foi envolvido em duas acusações de estupro e uma tentativa. Na ocasião, o arquiteto negou as informações por meio de sua assessoria de imprensa e chegou a fazer um vídeo afirmando que tem consciência em relação a sua inocência.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.