Celebridades Felipe Titto

Felipe Titto, após sofrer ataque do seu cachorro de estimação, volta a atualizar os fãs sobre seu real estado de saúde

Felipe Titto
Felipe Titto e seus cachorros (Reprodução/Instagram)

Felipe Titto atualiza fãs após mordida do seu cachorro de estimação e diz espera estar de volta às suas atividades em breve

O galã Felipe Titto está de repouso após sofrer um ataque de um dos seus cachorros de estimação. Logo após a repercussão da notícia, o ator usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e explicar o que de fato tconteceu com ele. Atualemente, o ator está no ar na novela A Dona do Pedaço.

Na tarde deste sábado, 2 de novembro, o global usou as redes sociais para informar aos seguidores que havia perdido alguns quilos devido ao repouso. Felipe Tiitto postou uma selfie e exibiu sua boa forma: “De 90kg para 85kg em uma semana!! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve eu espero) eu to de volta! #OdeioRepouso”, disse.  

Nos comentários, os fãs de Felipe fizeram questão de afirmar que o rapaz continua muito bonito e claro, desejaram melhoras para ele.

Logo após o incidente, na última semana, Felipe Titto foi para o hospital e precisou levar 15 pontos no local onde o cachorro o atacou. Apesar da rapidez em buscar ajuda, o ator disse que precisou voltar ao médico devido uma infecção: “Minha perna começou a ficar inchada, muito chato só falar disso só nos stories. Mas enfim, fui no hospital e estou com uma leve infecção. Tive que trocar o antibiótico. Mas, enfim, não estava conseguindo por a perna no chão. Espero melhorar. Seguimos com a programação quase normal”, revelou Felipe Titto.

O galã da TV Globo também saiu em defesa do animal e publicou uma foto brincando com o cachorro no último domingo (27): “Meu objetivo de vida, é me transformar na pessoa maravilhosa que meus cachorros pensam que eu sou!!”, desabafou Felipe Titto.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO