Entrevistas Felipe Titto

Felipe Titto entrega perrengue ao fazer tatuagem em local inusitado do seu corpo: “Senti tremendo”

Felipe Titto vive Adbias, em "A Dona do Pedaço" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Felipe Titto vive Adbias, em “A Dona do Pedaço” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Felipe Titto deu uma entrevista exclusiva ao TV Foco comentando a sua entrada como Abdias em “A Dona do Pedaço”, trama das 21h da TV Globo.

Felipe Titto fez sua entrada triunfal em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, na última terça-feira (6), como Abdias, treinador de boxe de Rock, interpretado por Caio Castro. Em entrevista exclusiva ao TV Foco, o artista deu alguns detalhes de seu novo trabalho na trama de Walcyr Carrasco, que tem dado altos índices de audiência no horário das 21h.

+ Claudia Raia tem relação sexual com namorado da irmã revelada e famosa dispara: “Foi maravilhoso”

+ Luan Santana diz ter feito sexo a três, Fiuk revela orgia com amigos e Belo dá detalhes de relação anal

+ Ana Maria Braga revela o que ninguém imaginava sobre relação com jornalista: “Namoro à distância”

O ator comentou sobre sua parceria com o autor, já que já participou de algumas tramas do profissional, e garantiu que adora trabalhar com ele por saber que seus projetos são sempre muito repercutidos. “Se fosse possível eu estaria em todas as novelas dele. O cara só escreve sucesso! Eu tive a honra de trabalhar com outros autores da grandeza do Walcyr como o João Emanuel Carneiro em ‘A Regra do Jogo’ e ‘Avenida Brasil’, o Emanuel Jacobina e Rodrigo Salomão em ‘Malhação: seu lugar no Mundo’… Além do Mauro Wilson e Glória Perez quando participei de ‘Aline’ e ‘A Diarista’”, explicou.

Felipe Titto também garantiu ser apaixonado pelo trabalho na televisão, e que não ligaria em passar o dia inteiro na grade da TV Globo. “Se eu pudesse escolher, também, eu estaria em todas as novelas: começaria na Sessão da Tarde e iria até a novela das 11h”, brincou o artista, que já tem um currículo extenso na emissora.

Felipe Titto tem o corpo todo tatuado (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Titto tem o corpo todo tatuado e contou qual foi a mais difícil de fazer (Foto: Reprodução/Instagram)

Dono de cerca de oito negócios, o ator contou como é conciliar o trabalho na atuação e na sua outra forma de ganhar dinheiro, que é sendo um bom empresário. “Um artista precisa investir na arte e um empreendedor em seus empreendimentos. No meu caso, que sou os dois, preciso investir em áreas que meus investimentos pedem. Sou hiperativo e muito inquieto. Não sei fazer uma coisa só”, admitiu.

Dono de um corpo escultural e considerado um ‘gibi’ por muitos por causa de suas tatuagens, Felipe Titto esclareceu que todos os seus desenhos são de conhecimento do público, não possui nenhum escondido, para a infelicidade dos mais curiosos. Ele também contou quais foram os mais difíceis de fazer no estúdio. “Acho que no detalhe só algumas são mais marcantes, mas no geral acho que o publico sabe de todas. As mais doloridas foram as que fiz na cabeça, senti o crânio tremendo.”

+ Simone surge em foto com o marido e volume na calça do empresário causa choque: “Que medo”

Pai na adolescência, o ator comentou como foi a criação e a convivência com Theo, que fará 16 anos no dia 18 de agosto, e garantiu que só sabe sentir muita alegria em ver o desenvolvimento diário do herdeiro para se tornar um adulto. “Foi não… Está sendo! Aprendo com ele todos os dias. Ele é um garoto muito bom e de quem eu tenho muito orgulho”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;