Celebridades

Felipeh Campos, após escândalo ao vivo com Britto Jr, expõe podre que o fez ser desligado da Record: “Cavou a cova”

Felipeh Campos, Britto Jr
O repórter Felipeh Campos discutiu ao vivo com Britto Jr no programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

O jornalista da roda de fofoca de Sonia Abrão, Felipeh Campos, falou a respeito da discussão que teve com Britto Jr durante o A Tarde É Sua

Nesta quinta-feira, dia 9, Felipeh Campos foi pego de surpresa durante o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão. Isso porque o jornalista foi atacado ao vivo por Britto Jr, que ligou lá para divulgar seu novo canal no YouTube e acabou mudando o rumo da conversa.

O apresentador não gostou de ter sido chamado de “falso” pelo repórter no início da semana. Foi, então, que ele aproveitou o momento para rebatê-lo e criticar seu trabalho como comentarista das celebridades. Em conversa com o TV FOCO, Felipeh Campos falou a respeito da situação e confessou que achou bastante desagradável.

“Não entendi o posicionamento daquele senhor. Com tantos anos de jornalismo e apresentando programas de televisão, não aprendeu fazer? Reitero o que eu disse, ele é falso, sim”, disparou o jornalista do A Tarde é Sua de Sonia Abrão, ainda indignado com a situação protagonizada.

O famoso ainda aproveitou para relembrar sua época na Record, onde afirmou ter sido prejudicado por Britto Jr. “Todos os dias antes de eu entrar no ar, no antigo programa que ele trabalhava, no qual eu fazia o quadro de celebridades, sempre me diziam que ele estava armando minha saída da emissora e, hoje ele deixou comprovado absolutamente tudo o que eu ouvia falar sobre ele”, declarou.

“Onde já se viu, entrar na casa de alguém [o programa de Sonia Abrão] e insultar os moradores dentro da própria casa? Isso é invasão domiciliar. Foi isso que ele fez”, reclamou.

Felipeh Campos
O jornalista Felipeh Campos afirmou que não mantém nenhum tipo de contato com Britto Jr (Foto: Reprodução / Instagram)

Felipeh Campos quer distância de Britto Jr

O jornalista, que já trabalhou em duas emissoras com o apresentador, não quer manter mais nenhum tipo de relação com o veterano, principalmente depois do ocorrido. “Eu nunca estabeleci nenhum tipo de contato com esse cidadão”, pontuou o repórter do vespertino.

“Na Record, ele cavou a própria cova com os pés, ele não deveria ter puxado o tapete de pessoas lhe estenderam as mãos, inclusive direção. De pessoas que lhe estenderam as mãos”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.