abriu o jogo

“Feliz”, Bruna Marquezine faz desabafo sobre intimidade


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

+Lucas Lucco, Deolane, Pavanelli e mais: famosos ficam irreconhecíveis com procedimentos e se arrependem; fotos

+Anitta faz vídeo expondo exame nas partes íntimas e sem pudor detona: “Com meu c*” 

Bruna Marquezine voltou ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos gravando Besouro Azul

Após um tempo nos Estados Unidos e Porto Rico, devido as gravações do filme Besouro Azul, da DC Comics, Bruna Marquezine voltou ao Brasil e está curtindo merecidas férias com amigos e familiares.

Sendo assim, a atriz internacional concedeu uma entrevista à Marie Claire, onde ela abriu o jogo sobre vários aspectos de sua vida. “Sei que pode soar um tanto insensível, mas há alguns anos a minha vida é essa de ficar muito fora de casa, já estou acostumada. Sinto saudades, mas não é uma que me machuca”, revelou ela sobre passar tanto tempo fora de casa.


“Mas sempre que estou no Rio fico com a minha família e com os meus amigos”, completou Bruna Marquezine. Nos três meses fora do Brasil, ela sentiu falta de coisas simples, como partes de sua casa: “Comecei a sentir pela primeira vez saudade da minha cama, do meu ar condicionado, da pressão do meu chuveiro. Essas coisas, sabe? Mas são saudades momentâneas”.

Veja também

Bruna Marquezine afirmou que já se acostumou a lidar com a distância, já que é atriz desde pequena. “Quando eu estava fazendo novela, por exemplo, eu ficava o período quase inteiro da novela sem conseguir estar com os meus amigos, por conta da rotina corrida”.

Aos 27 anos, Bruna Marquezine teve muitos aprendizados importantes e mais estão por vir. Além deste, ela revela outras descobertas ao longo dos anos, como a constante luta contra o machismo.

Bruna Marquezine atuou em Besouro Azul, seu primeiro filme internacional (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine atuou em Besouro Azul, seu primeiro filme internacional (Foto: Reprodução)

Conquistas

“Na minha inocência, um dia eu já achei que o meio artístico era livre de rótulos e preconceitos. Mas não. Fico feliz de ver que cada vez mais a gente tem falado sobre isso, de não rotular as pessoas como ‘uma atriz de novela’, ‘uma atriz de cinema’, ‘de teatro’. E se eu quiser cantar? Tenho muito interesse por tudo que envolve a minha arte, e poder aprender e experimentar só agrega o meu trabalho enquanto atriz. Quero explorar isso.”, disse Bruna Marquezine sobre sua carreira.

“Também sempre tive muito interesse em roteiros e em direção e um dos meus sonhos é poder viver isso. Preciso aprender, obviamente, me capacitar para poder me aventurar em outras áreas. E eu amo fotografia. É muito doido que, por conta desse olhar cruel que eu desenvolvi, de me ver através do olhar do outro, por muito tempo diminuí as minhas conquistas.”

“Se alguém diz ‘você tem 20 e poucos anos e já fez 10 novelas’. Eu dizia ‘ah, mas a maioria era a mocinha’. Sempre dava um jeito de diminuir porque muitas vezes era isso que as pessoas faziam. Hoje vejo todas as possibilidades que eu tenho por conta de mais de 15 anos de trabalho nessa profissão. Caralho, eu conquistei coisa à beça.”, refletiu Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Planos

Sobre o futuro, ela afirmou: “Não tenho o que reclamar, tenho saúde, os que eu amo também tem. Sou muito grata a Deus. Na vida pessoal, sonho em casar e ter filhos, sou muito família. Também tenho vontade de abraçar o maior número de projetos sociais e ONGs possíveis. Se eu pudesse bater o recorde disso, eu bateria. Quem sabe ter a minha instituição ou uma ONG que abraça várias outras. Meu trabalho me proporciona dar visibilidade a causas e pessoas que precisam. E quero ter uma fazenda. Eu amo bicho.”, concluiu Bruna Marquezine.

🚨 Davi com outra perde marca de 10 mi + Tadeu Schmidt anuncia 'desligamento' + Ana Maria tem novo programa     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA