Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil conta sobre primeira paixão por outra mulher: “Aconteceu”

Fernanda Gentil conta como aconteceu tudo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil conta como aconteceu tudo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fernanda Gentil conversou com o jornal “Folha de S. Paulo”, e, durante o bate-papo, a famosa  fez revelações inéditas sobre a sua primeira paixão por outra mulher.

+Theo Becker detona atores da esquerda, fala sobre importância de Jair Bolsonaro e toma atitude inesperada

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo

+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web

“Aconteceu”, disse. “É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo. Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo”, afirmou Fernanda Gentil.

Fernanda disse  os seus pais se assustaram no início. “Tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo”, revelou.

Gentil deixou anunciar o namoro depois da Olimpíada, em setembro. “Imagina no meio um negócio desse. Ia me desconcentrar. Aí avisei em casa: vamos segurar dois dias de onda. E todo mundo sabe nadar, tudo certo”, afirmou ela, que completou falando sobre como comunicou a Globo: “Liguei na assessoria da Globo: ‘Tenho uma bomba. Tá sentada? Tô namorando uma mulher’. Avisaram a direção para se preparar. Aí tudo Ok”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com