Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, em estreia no Encontro, enfrenta convidada desenfreada e não se controla: “Fátima vai ligar aqui”

Fernanda Gentil estreou no 'Encontro' (Foto: reprodução/Globo)
Fernanda Gentil estreou no ‘Encontro’ (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora, que está apresentando o Encontro pela primeira vez, passou por uma situação constrangedora por conta de uma convidada

Fernanda Gentil, que está dando seus primeiros passos no núcleo de entretenimento da Globo, comandou o ‘Se Joga’ nas tardes da emissora por alguns meses e agora voltou a ser destaque como substituta de Fátima Bernardes no ‘Encontro’.

Revezando com Patrícia Poeta, que esteve à frente da atração na semana passada, a loira resolveu se apresentar de forma oficial ao público, já que, de acordo com o que foi dito pela própria, ela pode não ser tão conhecida por todos, já que esteve por uma década no ramo esportivo.

Zé Felipe, filho de Leonardo, tem novo amor, é brutalmente atacado, atual é desmascarada e ex é chamada: “Como pode”

Como primeira pauta do dia, o programa resolveu comentar sobre a situação das empregadas domésticas em meio à pandemia, já que muitas vêm sendo demitidas de forma cruel, ficando sem ter como se manter já que muitas vezes nem mesmo carteira assinada tinham.

Para o tema, que frisava o fato de 720 mil trabalhadores domésticos terem sido demitidos em três meses, a produção resolveu convidar tanto alguém especializada no tema, dando respaldo às profissionais, quanto uma moça que viveu a situação na pele e pode dar um grande depoimento sobre o tema.

Por conta da Márcia, que estava explicando mais à fundo sobre o tema, Fernanda Gentil acabou passando por um grande sufoco. Sem conseguir conduzir o tema já que a convidada estava falando de forma desenfreada, a apresentadora teve que dar um corte brusco ao vivo.

“Márcia, o papo está mais do que interessante, está importante e necessário, mas eu vou ter que respeitar o tempo se não a Fátima já vai ligar aqui e me dar uma chamada”, comentou a loira, correndo com a conversa, para conseguir prosseguir com o programa.

A Fazenda 12: Lista bombástica de participantes é escancarada e até cantor com doença mortal é confirmado

Fernanda Gentil no 'Encontro' (Foto: reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no ‘Encontro’ (Foto: reprodução/Globo)

AUDIÊNCIA DESPENCOU

Além disso, de acordo com uma apuração do TV Foco, parece que Fernanda Gentil precisou acelerar o bate-papo por conta da audiência do programa, que de longe não estava em uma boa situação. Cravando 5.2 pontos em uma média prévia, o programa fez com que os números da emissora despencassem.

Poliana, do Fantástico, vai aos prantos, revela rituais para sobreviver e confessa: “É preciso noticiar a morte”

Apesar de ter continuado em primeiro lugar, as concorrentes estavam se aproximando do Encontro, coisa que raramente chega a acontecer quando a atração está sendo comandada por Fátima Bernardes, sua anfitriã. No momento, Record e SBT estavam com 4 pontos, em uma grande crescente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.