Globo

Fernanda Gentil revela grave doença e pede ajuda para outra apresentadora famosa da Globo: “tentei”

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil deu uma entrevista bastante reveladora e contou algo que pouca gente imaginava. Durante a conversa, a apresentadora recordou momentos marcantes de sua carreira.

Fernanda Gentil se tornou um rosto bastante conhecido da televisão brasileira. Seu jeito irreverente e sua forma de apresentar as atrações fizeram com que a jornalista se tornasse um nome bastante forte da TV Globo nos dias atuais. Tanto é que agora ela passou a ser cogitada para comandar um novo projeto da emissora.

No entanto, engana-se quem pensa que a vida de Fernanda Gentil foi fácil para conseguir chegar no atual estado de sua carreira hoje em dia. Durante toda sua trajetória, a profissional enfrentou grandes obstáculos e nunca desistiu de alcançar seus objetivos. Fatores adversos, claro, ocorreram, mas nem por isso Fernanda deixou de lutar por aquilo que acredita, nem mesmo quando uma doença acabou quase a prejudicando em momento decisivo de sua vida.

+Leci Brandão lamenta morte da mãe em desabafo emocionante e é massacrada por internautas

+Thammy Miranda entrega tudo sobre menstruação e faz revelações picantes sobre sexo

+Flordelis teria envenenado pastor antes dos tiros e detalhes deixam a polícia perplexa

Fernanda Gentil sempre quis a área de esporte e viu em sua atual colega Glenda Kozlowski a chance de alcançar o feito. Sem que a própria loira soubesse, seus pais acabaram encontrando a própria Glenda em um restaurante. Imediatamente, eles entraram em contato com a filha, que até então vinha aceitando realizar estágios voltados para a mídia.

Sabendo do encontro com a também apresentadora da TV Globo, Fernanda Gentil não pensou duas vezes em pedir para que seus pais a segurassem no local. Em entrevista para a revista Quem, a jornalista revelou que imprimiu o seu currículo e foi correndo até o restaurante para entregar para Glenda Kozlowski, que, segundo Fernanda, foi muito querida e até passou o e-mail de contato dela.

Fernanda Gentil no Esporte Espetacular, último programa no jornalismo esportivo (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no Esporte Espetacula (Foto: Reprodução/Globo)

No entanto, nem tudo pode ficar tão fácil. Por ironia do destino, quando Fernanda Gentil começava a finalmente decolar na carreira, descobriu uma doença um tanto quanto incômoda. “Sempre tentei por todos os modos. Pintou a vaga no Sportv para produção de dois meses e eu fui. Nessa mesma época, também estava estagiando na Band, na Transamérica e fazendo faculdade. Foi quando tive duas úlceras. Não estava vivendo, mas era tudo pelo sonho. E foi ali que tudo começou”, revelou a ex-apresentadora do Esporte Espetacular.

E foi no ano de 2010 que Fernanda Gentil deu seu maior passo na carreira. Apesar de considerar um momento de sorte, a apresentadora brilhou durante a cobertura da Copa do Mundo da África. “Estava no lugar certo e na hora certa. O canal estava passando por uma grande reformulação e o novo diretor queria caras novas e apostar em novos talentos. Já tínhamos o Alex Escobar, a Glenda Kozlowski, a Cris Dias, o Tiago Leifert. Essa galera toda abriu muitas portas para mim. Quando recebi o e-mail para o credenciamento não acreditei. Só tive a certeza quando alguém me ligou avisando que o prazo para eu me credenciar iria acabar e eu ainda não tinha preenchido”, disse ela.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics