Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Reality's

Fernanda Keulla, campeã do BBB13, entrega detalhes sobre bastidores do reality e surpreende

fernanda keulla
Fernanda Keulla revelou que está “encalhada” e recebeu cantada em programa da Globo. (Foto: Reprodução)

Ex-BBB, Fernanda Keulla relembra experiência durante confinamento e entrega os bastidores desta temporada do reality

Fernanda Keulla, vencedora do BBB13 e agora repórter da atração, expôs durante uma entrevista para a CARAS, alguns detalhes desta temporada do reality brasileiro.

Assim que o programa estreou no último dia 21 de janeiro, o público ficou sabendo da divisão dos grupos, como pipoca, aqueles que se inscreveram, e camarote, os convidados pela atração. A princípio, muitos acreditavam que o grupo de famosos teriam vantagens e chegariam com mais facilidade a final, entretanto, para Fernanda Keulla, não é bem assim que funciona.

“O Big Brother é um jogo único. Você entrou ali dentro da casa, é de igual para igual. Independente do que você deixou aqui fora […] Mesmo uma pessoa que já é conhecida aqui fora, ela jamais foi vigiada 24 horas por dia. Então ela está ali sem filtro e sem nada. É um risco”, disse Fernanda Keulla. Os confinados só sabem que estão divididos quando são eliminados, segundo a mesma entregou no bate papo com a revista: “Eles não sabem dessa nomenclatura, eu que conto”.

Em outro momento, a ex-BBB surpreendeu ao dizer que não era fã de carteirinha da programação da TV Globo e ao ser selecionada, entrou com o propósito de ganhar o prêmio e investir nos estudos: “Eu não era uma fã ficcionada de BBB […] Foi uma loucura que eu fiz porque eu vislumbrava muito ganhar o prêmio. Além de tentar estudar outras coisas”, entrega Fernanda Keulla.

Pra finalizar, Fernanda Keulla revelou sua felicidade com o engajamento na disputa dos brothers e das sister e disse que a edição está sendo diferente: “São 20 anos comemorados de um jeito ‘hard’”, avaliou a contratada da Globo.

+Bianca Andrade, após investir em Guilherme no BBB20, pede desculpas ao namorado e revela vontade de ter filhos com o cantor

Fernanda fala sobre sua participação no entretenimento

A loira ainda relembrou sua experiência enquanto esteve confinada há sete anos e deixou claro que não teve medo de viver cada segundo dentro da casa. Além do mais, a loira deixou claro que não tinha medo de se posicionar e sabia da cobrança do público aqui fora e contou que percebe um certo receio dos participantes desta temporada: “Hoje em dia, eles entram com medo, ficam de um lado e de outro, e não adianta. O público não perdoa!”

Fernanda está livre, leve e solta. (Foto : Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana