Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima passa a perna em Luciano Huck e assume comando de programa na Globo às pressas

Fernanda Lima passou a perna em Luciano Huck e assumirá comando do Show dos Famosos (Imagem: Reprodução)

Apresentadora deve assumir comando do Show dos Famosos na Globo em 2022

Fernanda Lima está com pressa de voltar ao ar na Globo, e prova disso é que ela nem esperou a temporada 2021 do Show dos Famosos estrear no novo Domingão com Luciano Huck, e tratou logo de mexer os seus pauzinhos para no próximo ano assumir o comando da atração, que ao que tudo indica, deixará de ser um quadro do Domingão e passará a ser um programa independente.

A apresentadora está como a mais cotada para assumir o projeto, assim como Xuxa está cotada para assumir o comando da Dança dos Famosos. Entre os diversos nomes analisados pelos executivos da Globo, a emissora acabou escolhendo o de Fernanda Lima para ficar à frente do programa.

SHOW DOS FAMOSOS CURTO NO DOMINGÃO

Há tempos que o nome da apresentadora está sendo especulado para assumir o comando de alguma atração na emissora. Segundo informações do Observatório da TV, o Show dos Famosos vai ter uma temporada curta no Domingão com Luciano Huck, pois, como no próximo ano o reality passará a ser exibido sob uma nova apresentação, Luciano Huck terá que se despedir do mesmo ainda este ano.

O assunto vem sendo conversado e o conteúdo das reuniões guardados a sete chaves, ou seja, no mais absoluto sigilo. Embora a hipótese de transformar o Show dos Famosos tenha sido descartada para este ano, devido ao curto tempo para concluir o projeto, a Globo não desistiu de transformar o quadro em um programa solo e já está inclusive, definindo detalhes do projeto para 2022.

Luciano Huck nas gravações do último Caldeirão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck deve ficar sem o Show dos Famosos em 2022 (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários