Celebridades

Fernanda Paes Leme, após se curar do Coronavírus, faz novo anúncio bombástico e dispara: “De volta”

A atriz Fernanda Paes Leme contraiu Coronavírus - Foto: Reprodução
A atriz Fernanda Paes Leme contraiu Coronavírus – Foto: Reprodução

Fernanda Paes Leme quebrou o silêncio e falou sobre o Coronavírus, além de ter feito anúncio avassalador sobre sua vida pessoal no Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme, que é uma das grandes atrizes da nova geração na Globo, foi uma dos mais de meio milhão de brasileiros infectados pelo novo Coronavírus. Isso porque ela compareceu ao casamento de Gabriela Pugliese, evento onde ocorreu o contato em massa de convidados presentes.

Após muito tempo de quarentena e de observação, tomando todos os cuidados necessários, Fernanda Paes Leme foi finalmente liberada após ser curada da doença. Em seu perfil no Instagram, ela apareceu em meio a umas caixas com uma grande novidade para seus fãs: vai mudar de cidade novamente.

+Rodrigo Faro perde bolada por causa do Coronavírus, fica sem salário e revela nova tragédia

+Globo decreta volta aos trabalhos, mas toma decisão radical e atrasa retorno das novelas

Ela deixou bastante claro na legenda que está mudando do Rio de Janeiro para São Paulo, maior cidade do Brasil. “Não é o ideal, mas acontece. Mudança em meio a essa rotina louca só potencializa a ansiedade. Mas vamos lá…quase acabando tudo aqui. São Paulo, estou chegando… De volta!!!”, disse.

Vale lembrar, inclusive, que essa não é a primeira ida de Fernanda Paes Leme para São Paulo. Geralmente o seu estado fixo é o Rio de Janeiro, já que as novelas da Globo são gravadas por lá, mas de vez em quando algum compromisso profissional a faz alternar entre as duas cidades com frequência.

Repetindo a dose

Em 2016, por exemplo, depois de viver 13 anos no Rio de Janeiro dedicada ao trabalho de atriz na Globo, ela fez as malas e foi para São Paulo para atuar em uma peça de teatro cujo texto era do russo Anton Tchekhov.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.