Celebridades João Vicente de Castro

Fernanda Paes Leme flagra João Vicente transando com outra pessoa e verdade é exposta

João Vicente (Foto: Reprodução)

O ator João Vicente de Castro  fez revelações surpreendentes e picantes durante uma entrevista para o canal da youtuber Julia Faria. Na ocasião, o famoso contou que Fernanda Paes Leme o flagrou transando com uma amiga e ficou em choque com a situação, duranta uma viagem com amigos.

+Ator da Globo, João Vicente de Castro relembra sua primeira vez e revela que tem medo de rejeição

“A Fernanda chegou na casa e depois veio uma amiga nossa. A Fernanda entrou no banheiro do quarto que eu estava dormindo e essa amiga entrou, me acordou e nós começamos a transar, só que eu não vi que a Fernanda estava no banheiro, aí ela me pegou transando. Pra quem acha que a gente namora, agora vai saber que não”, disse ele, aos risos.

+João Vicente de Castro abre o jogo e revela situação complicada na Globo: “Fiquei aos prantos”

Adriane Galisteu, que também estava no bate-papo, confessou que foi pega transando pela mãe, Dona Ema, em seu apartamento. “Fingimos que nunca aconteceu”, afirmou a apresentadora.

+“Selinho” entre Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro vira polêmica, recebe críticas e apoio de seguidores

Logo em seguida, João disse que já apagou foto das redes sociais para não dar problemas. “A última vez tava bêbado e tirei foto com uma amiga minha e ela namora, ia dar problema e eu apaguei. Mas fui muito rápido”, confessou.

A apresentadora também nunca mandou nudes pelo celular e brincou que não precisa. “É só entrar no Google e pesquisar a ‘Playboy’ de 1995”, falou ela, entre risos. “Marcou uma geração”, comentou João, sobre a revista.

João Vicente de Castro é entrevistado por Julia Faria (Foto: Reprodução)

JOÃO FALA SOBRE PRIMEIRA VEZ NO SEXO E MEDO DE REJEIÇÃO

Não tem muito tempo que o ator João Vicente de Castro estava no ar na pele do dúbio Alain da novela das seis Espelho da Vida que foi escrita por Elizabeth Jhin, na ocasião o ator concedeu uma entrevista para Julia Faria em seu canal no Youtube e ele fez revelações pessoais para lá de interessantes.

Sem papas na língua, João Vicente de Castro foi questionado sobre como foi a primeira vez que ele fez amor. “Foi com uma prima minha, tinha 16 anos. E não é que saí e fui transando depois. Perdi com 16 e fui transar de novo com 17. Eu não era muito gostado pelas mulheres. Pra ela deve ter sido uma catástrofe, pra mim foi incrível. Ela era mais velha”, se lembrou o ator quando perdeu a virgindade e para surpresa de Julia, ele ainda contou que morre de medo de ser rejeitado. Vale lembrar que ele já foi casado com Cleo e namorou com Sabrina Sato.

“Por uma doença na família. Não sou de chorar, mas vai me dando uma sensação de solidão no mundo. Porque meu pai já morreu”, se justificou. Ainda que tenha feito uma novela com temática espírita com quem ele dividiu espaço com Vitória Strada, Rafael Cardoso e Alinne Moraes, João relatou que um de seus defeitos é não ter muita fé.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;