
Fernanda Souza apareceu com um rapaz, que é seu amigo, nas redes sociais e provocou os fãs de Thiaguinho (Foto: Reprodução / Instagram)
A apresentadora compartilhou uma nova foto nas redes sociais e surpreendeu os internautas, que dividiram opiniões nos comentários
Fernanda Souza compartilhou uma nova foto nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 6. No registro, a apresentadora apareceu belíssima ao lado de um amigo, rendendo assunto entre os internautas.
Na legenda, a famosa se referiu ao rapaz como “Tio Bruno”, de quem mostrou ser bastante próxima. Mas, ao que parece, a relação deles é de pura amizade. Os comentários, claro, foram diversos.
“Eu shippo muito”, disse uma seguidora da beldade. “Maravilhosos”, comentou outra. “Sei que é só amigo, mas não vejo a hora de ver você com outra pessoa! Merece demais”, comentou uma terceira pessoa.

A apresentadora Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho, que estiveram juntos por oito anos, se separaram após inúmeros boatos de traição por parte dele (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram em outubro do ano passado após muitos rumores sobre a relação
A apresentadora e o pagodeiro deram fim ao casamento de oito anos em outubro do ano passado . Na época, surgiram diversos boatos sobre possíveis traições por parte do cantor, mas tudo não passou de especulação. Recentemente, ele falou em entrevista que estava muito bem com a nova fase de solteiro e minimizou o assunto.
Leia também
Após o rompimento, o cantor teria mudado seu comportamento para tentar impressionar a ex-esposa
Apesar do término, Fernanda Souza e Thiaguinho continuam convivendo bem um com o outro. Prova disso é que a famosa marcou presença em um dos shows do antigo parceiro e assistiu à apresentação ao lado de seus familiares. Ele, por sua vez, estaria tentando acabar com a imagem de “mulherengo” para reatar com a morena, de acordo com informações do jornal Extra.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



