Fernanda Souza

Fernanda Souza surge deitada, após detonar fim com Thiaguinho, expor amor à loira e confirma verdade: “Em 2018”

Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

A atriz refletiu sobre sua menor frequência nas redes sociais

Fernanda Souza deu o ar da graça em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (22). A atriz fez uma reflexão sobre não aparecer mais com tanta frequência nos stories do Instagram desde 2018 e justificou o por quê disso com uma série de vídeos deitada em sua cama.

A ex de Thiaguinho brincou que pode ter ‘desaprendido’ a criar conteúdo na ferramenta, já que há três anos não aparece com regularidade na rede social.

“Em 2018, a gente tá em 2021. 2018 eu usava muito meus stories, principalmente porque eu tava na época por exemplo do ‘Vai Fernandinha’, ‘Só Toca Top’. Eu tinha muito conteúdo legal pra mostrar de bastidores e a comunicação acaba sendo diferente. […] Hoje em dia eu apareço aqui totalmente diferente, essa é uma versão minha que vocês estão vendo que é a versão da minha família, dos meus amigos.”, explicou a ex-chiquitita.

Fernanda Souza via Instagram (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza via Instagram (Foto: Reprodução)

AMOR À LOIRA

Recentemente, em uma de suas eventuais aparições, ela divulgou todo amor que sente pela amiga Ludmilla Dayer. Para quem não sabe, a loira é atriz também e já atuou em Senhora do Destino.

Hoje, no entanto, uma das melhores amigas de Fernanda Souza, mora no exterior. Apesar da distância, as duas não deixam de se ver e trocar declarações de amor e carinho. Mais recentemente, a ex de Thiaguinho foi convidada para dirigir um documentário da amiga:

“Em plena alegria batendo uma claquete pela primeira vez na vida!!!. “Só poderia fazer isso porque tenho um pedaço de mim fora de mim (sim, é isso que a @ludayer13 é) que me chamou para estrear como produtora enquanto ela estreia como diretora…”, escreveu ela em sua legenda declarando o carinho pela amiga.

Ludmila Dayer e Fernanda Souza (Foto: Reprodução Instagram)
Ludmila Dayer e Fernanda Souza (Foto: Reprodução Instagram)

FIM COM THIAGUINHO

Falando sobre Fernanda Souza, é impossível não lembrar de seu casamento com Thiaguinho, que viveu bons anos sob os holofotes. No entanto, a bonita união chegou ao fim em outubro de 2019, sendo confirmado pelos dois que o matrimônio havia acabado e ambos optaram por ficar na amizade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa