Fernanda Souza

Fernanda Souza sai de casa após divórcio, assume relação de vez e se declara em público: “Ela pode ser”

Fernanda Souza
Fernanda Souza fez um desabafo aos internautas nas redes sociais (Foto: Reprodução / Revista Claudia)

Famosa decidiu passar uma temporada longe de casa e desabafou aos internautas nas redes sociais

Fernanda Souza decidiu sair de casa por um tempo e viajar para o interior. Em uma postagem nas redes sociais, nesta sexta-feira (19), a atriz e apresentadora assumiu sua atual situação.

Ela contou que tem se sentido melhor no campo, principalmente diante desse período de pandemia. “Aqueles 200hz de vibração… Em 2020, minha relação com a natureza mudou completamente!”, começou dizendo.

Para quem não viu, Fernanda Souza compartilhou uma foto em meio às árvores e continuou com a declaração. “O quanto nossa energia muda quando temos contato com ela pode ser explicado no número acima…”, completou.

Vale lembrar que a beldade está solteira desde outubro de 2019, quando se divorciou do pagodeiro Thiaguinho. Contudo, os dois seguem muito amigos, apesar da separação.

Fernanda Souza faz declaração de aniversário para ex-marido

No último dia 11, Thiaguinho completou mais um aniversário e ganhou uma declaração especial da antiga companheira. Provando que a relação deles continua viva, a musa fez questão de deixar um recado carinhoso ao cantor nas redes sociais. “Feliz dia! Que seja mais um ano de lindas vitórias! Amo tu”, escreveu a musa.

+ Luto! Datena recebe notícia de morte ao vivo e pede para ir embora da Band às pressas: “Dor no coração”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.