Fernanda Souza

Fernanda Souza

Fernanda Souza, após escorraçar Thiaguinho, arremessa milhões de reias, contratos e anuncia: “Alegria”

Thiaguinho e Fernanda Souza se separam e atriz já havia abandonado projetos profissionais (Foto montagem: TV Foco)
Thiaguinho e Fernanda Souza se separam e atriz já havia abandonado projetos profissionais (Foto montagem: TV Foco)
Thiaguinho e Fernanda Souza se separam e atriz já havia abandonado projetos profissionais (Foto montagem: TV Foco)

Fernanda Souza e Thiaguinho se separam, a atriz mudou radicalmente e resolveu abandonar projetos de sucesso 

Fernanda Souza vive um novo momento na sua vida profissional e pessoal. Sempre aclamada pelo seu sucesso nos mais variados papéis em novelas, ela chegou ao ápice da carreira no canal pago Multishow com seu próprio programa de entrevistas chamado Vai Fernandinha. De quebra, anos depois, ela foi convidada pela Globo para comandar o Só Toca Pop nos sábados. Além de todos esses trabalhos, a atriz também se destacava nas capas de revistas, no YouTube e nas campanhas de publicidade.

+William Bonner faz decreto no Jornal Nacional, impõe ordem e passa a ser odiado nos bastidores: “Absurdo”

No entanto, ao que parece a vida pessoal de Fernanda Souza de alguma forma parece ter impactado no lado profissional. Logo no começo de 2019, a atriz abriu mão do Só Toca Pop na Globo, deixou o Multishow da Globo e abandonou seu canal no YouTube, no qual acumula cerca de 2 milhões de inscritos. Para se ter uma ideia, ao deixar de lado seu trabalho na plataforma, a atriz deixou de faturar algo na casa 100 mil reais mensais, isso jogando baixo. Se levarmos em conta que o canal está parado há um ano, a atriz deixou de faturar somente por lá cerca de 1,2 milhão de reais.

Thiaguinho foi flagrado em vídeo com aliança (Foto: Reprodução/
Thiaguinho foi flagrado em vídeo com aliança (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esses números foram levantados com base em outros canais, que possuem números parecidos e faturam valores parecidos. O fato que chama a a atenção é que Fernanda Souza quer mesmo viver. Cabe dizer que no ano passado, foi noticiado que o fim de todos os projetos da atriz se dava porque ela queria ser mãe, no entanto, em diversas entrevistas ela chegou a negar tal informação.

+Após saída conturbada do SBT e ressentimento, assunto de reunião secreta entre Gugu e Silvio Santos é vazado

Veja também

Hoje, Fernanda Souza está voltada somente para ações publicitárias. Ela faz ações na TV, na internet e segue curtindo a vida. Recentemente, a atriz surgiu em foto no Instagram dizendo que iria estudar. Cabe destacar, que em recente entrevista para o jornalista Leo Dias, a atriz afirmou que iria se dedicar para estudar a parte de “direção”. Ela também destacou que foi decisão dela não renovar com o Multishow para tirar o ano para ela e que a emissora teria entendido completamente a situação.

Quanto ao marido Thiaguinho, Fernanda Souza se separou do cantor e não quer mais reatar. Segundo o que foi divulgado foi a atriz quem teria terminado a relação. Já o pagodeiro estaria interessado em tentar retomar a relação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A alegria de acordar para estudar, num domingo de manhã! UEBA! #TudoNaVidaVemAmimComFacilidadeAlegriaEGloria

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

CANTOR SURGIU DE ALIANÇA

Neste último fim de semana, Thiaguinho surgiu em vídeo usando aliança de casamento na mão esquerda. A situação deu o que falar e prontamente muita gente passou a apostar em uma reconciliação do casal. Logo, a assessoria de imprensa do cantor tratou de desmentir a história e garantir que ele seguiu completamente solteiro. Já Fernanda Souza, em nova publicação no dia seguinte, publicou uma foto na qual deixou claro que não estava usando aliança alguma. Eita.

ELE EVITAR FALAR DO ASSUNTO

Cabe dizer ainda, que em diversas entrevistas, Thiaguinho quase sempre se nega a entrar em detalhes sobre a separação de Fernanda Souza. Em duas oportunidades, ao ser questionado se eles haviam voltado, o cantor despistou e se resumiu a dizer que o coração estava tranquilo.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários