Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Fernanda Souza, após Thiaguinho confessar dor e sofrimento, fala do assunto e ele não pensa duas vezes ao comentar

Fernanda Souza mostra "filho" e Thiaguinho faz anúncio bombástico (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Thiaguinho e Fernanda Souza resolveu falar sobre o mesmo assunto nessa sexta-feira, 05 de junho

Nessa sexta-feira, 05 de junho, o cantor Thiaguinho e Fernanda Souza voltaram a virar assunto. Dessa vez, o músico resolveu se pronunciar sobre as recentes notícias envolvendo crimes de racismo no Brasil e no mundo. Em seu perfil em rede social, o sambista se manifestou.

+Audiência 03/06: Rodrigo Bocardi explode na Globo, Luiz Bacci alcança dois dígitos e Datena faz Band sair da lama

Thiaguinho usou sua conta no Instagram para lamentar o acidente envolvendo o menino de cinco anos, e a irresponsabilidade de Sarí Mariana Gaspar da Corte Real, primeira-dama de Tamarandá .O ex de Fernanda Souza disse estar muito mal com o acontecimento.

+Saída bombástica de Renata Vasconcellos do Jornal Nacional pode derrubar William Bonner da bancada: “Aguardando”

Como não bastasse, Thiaguinho ainda ressaltou que ele, sua família e todo o seu povo sente a dor da mãe do menino, e pediu que o caso não fique sem punição, visto que Sarí foi liberada após pagar uma fiança de R$ 20 mil. “Que a justiça dos homens entenda que não é normal colocar uma criança de cinco anos sozinha no elevador para ela procurar pela mãe”, disparou o ex-companheiro de Fernanda Souza.

Em seguida, foi a vez da eterna Chiquititas falar sobre o assunto envolvendo o racismo que ainda é tão presente nas vidas brasileiras. No Instagram, assim como Thiaguinho, Fernanda Souza comentou o caso e postou a seguinte frase em forma de imagem: “E se fosse o filho da patroa? #justiçapormiguel”.

Fernanda Souza faz publicação e Thiaguinho comenta (Foto: Reprodução)

Para completar, Fernanda Souza ainda escreveu: “E por todas as outras mortes. Que Deus conforte a todos que sofrem com tantas perdas!”. Thiaguinho, ao ver a publicação, principalmente após se manifestar, não pensou duas vezes e reagiu ao comentar um emoji de uma mão preta fechada em forma de resistência.

FILHO?

Eita, parece que o famoso pagodeiro fez o tempo fechar de vez, hein. É, meus caros, o cantor Thiaguinho, de 37 anos, mostrou mais uma vez que não está aqui para brincadeira, na verdade, a situação é outra. Isso porque, o ex-marido da antiga apresentadora do Multishow, Fernanda Souza, voltou a causar polêmica após ter o seu futuro escancarado por Elizete vidente.

A profissional decretou que a atriz até cogitará aceitar o ex de volta, mas ele seguirá em frente e não aceitará a união. Isso porque, segundo ela, uma loira aparecerá na vida do pagodeiro que pode até acabar virando pai com esse novo relacionamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.