Fernanda Souza Thiaguinho TV Foco

Fernanda Souza, após descobrir notícia destruidora de Thiaguinho na mídia, chama ex na xinxa: “Vire a página”

Fernanda Souza chamou Thiaguinho na xinxa publicamente (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza chamou Thiaguinho na xinxa publicamente (Foto montagem: TV Foco)

Fernanda Souza chamou Thiaguinho na xinga em postagem e acabou demonstrando proximidade com o ex-marido, que atendeu o pedido prontamente

Fernanda Souza está se mostrando uma pessoa bastante ativa neste momento delicado de coronavírus no Brasil e no mundo. A prova disso é que a atriz tem utilizado todas as formas que tem acesso para passar algumas mensagens para o seu público. Por sinal, foi em uma dessas tentativas que ela acabou “cutucando” o ex-marido Thiaguinho e abriu até caminho para uma conversa novamente.

+Após acusação de assédio, Pyong, do BBB 20, admite erro e diz que foi intimado pela polícia: ‘Eu errei’

Isso mesmo, utilizando seu Instagram com 22 milhões de seguidores, Fernanda Souza resolveu convocar uma verdadeira corrente de orações por conta do coronavírus. A atriz, ex de Thiaguinho, resolveu marcar o perfil de diversas famosas que poderiam ajudar a definir um horário para a tal corrente, e foi então que ela acabou chamando o ex na xinxa literalmente como dizem.

É que Fernanda Souza marcou Thiaguinho na publicação dela que dizia o seguinte: “O alarme da nossa @sandyoficial tá assim!
.MARCA SUA AMIGA (O) que vai por o despertador IGUAL AO DA ÍDOLA!. Vamos TODOS OS DIAS, AS 18h, pensar positivo, mentalizar coisas boas, rezar, orar, meditar, para nos CONECTARMOS pelo bem? BORAAAA? AVISA todo mundo que você conhece, e COLOCA O DESPERTADOR!!!! Pare por 1 minuto, ou o quanto você puder! Mas esteja com a gente nessa!”, disse ela que neste momento marcou o perfil de diversos artistas, inclusive do ex.

Thiaguinho, por sua vez, tratou de compartilhar a publicação no Instagram dele, como havia pedido a ex-esposa. ” #TodosJuntosAs18h Já coloquei pra despertar e tudo… TODOS OS DIAS! Vamos orar, meu povo! Cada um do seu jeito! Vamos mandar energia boa pra gente! Estamos precisando! “, disse ele.

hiaguinho teve nome envolvido com famosas nas últimas horas (Foto montagem: TV Foco)
Thiaguinho teve nome envolvido com famosas nas últimas horas (Foto montagem: TV Foco)

Como se não bastasse, Fernanda Souza tratou de agradecer o ex-marido publicamente: “Boa Deziiii! Muito obrigada”, disse ela na postagem de Thiaguinho. Pronto, apenas tal atitude já foi o suficiente para que o casal também passasse a receber uma série de comentários dos fãs:

“Gente, estou torcendo pelo fim da pandemia e também pelo fim da separação de vocês”, disse uma. “Só eu que torço pela volta desse casal?”, disse mais uma. “Vamos aproveitar esse momento e reatar”, afirmou mais uma, enquanto outros não perdoaram: “Vira a página, vamos lá”, disse uma.

FERNANDA SOUZA TERIA DECIDIDO NÃO REATAR MAIS

Vale dizer que, recentemente, contamos aqui no TV Foco que Fernanda Souza teria descoberto na imprensa duas notícias que a deixaram bastante chateadas. Isso porque, a atriz acabou descobrindo por meio de notas publicadas por Leo Dias e pelo jornal Extra, que o marido Thiaguinho teriam se envolvido com duas mulheres.

A primeira dela teria sido Ivy do BBB20 em dezembro do ano passado. O jornal garantiu que ela deu o toco nele e o cantor ficou na mão. A segunda nota afirmava que Thiaguinho havia ficado com Bruna Griphão, atriz da Globo, que apesar de ter negado a história, viu tudo isso ganhar grandes proporções.

Com essa situação, amigos próximos garantiram há algumas semanas, que Fernanda Souza teria colado um ponto final em qualquer chance de volta com o ex-marido. E que ela teria ficado chateada em descobrir tudo pela imprensa e, efetivamente, os dois estavam mesmo mais próximos novamente.

Fernanda Souza e Thiaguinho deram o que falar por conta da separação e ainda são assunto (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza e Thiaguinho deram o que falar por conta da separação e ainda são assunto (Foto montagem: TV Foco)

CONTRATO RESCINDIDO

De quebra, ainda no meio de toda essa história, Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, contou recentemente que Fernanda Souza rompeu um contrato já assinado com a Netflix para comandar um programa.

A jornalista chegou a afirmar que o motivo seria uma doença, a síndrome do pânico, desenvolvida pela atriz, logo após a separação de Thiaguinho. Procurada, a beldade negou e disse que não estava doente, mas sim apenas seguindo o ano sabático que havia programado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!