Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Fernanda Souza se declara à mulher, dá bronca em público em Thiaguinho e arrebenta com realidade a milhões: ‘Cadê’

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram, mas continuam amigos (Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram, mas continuam amigos (Reprodução)

Meses após o anúncio da separação de Thiaguinho, Fernanda Souza mostrou que mantêm uma boa relação com o ex, alicerçada na maturidade

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final no casamento de pouco mais de oito meses no segundo semestre de 2019, deixando os fãs do casal em choque, apesar de rumores sobre uma separação iminente à época, não ter sido nenhuma grande novidade na imprensa.

Ao anunciarem o divórcio, em post conjunto nas redes sociais, Fernanda Souza e Thiaguinho afirmaram que o amor carnal, matrimonial, que eles nutriam um pelo outro, havia se transformado em uma “linda amizade”, indicando que eles continuariam amigos mesmo após o término tão alardeado por sites de fofocas, com direitos, inclusive, a uma suposta traição por parte do pagodeiro.

+Esposa de Galvão Bueno vive vida luxuosa com o marido e público fica estarrecido com fotos da moça: ‘É uma menina’ 

+Renata Fan abre a jaqueta, escancara o que tem dentro e gera choque estarrecedor: “Gente, está todo repuxado” 

O fato é que a atriz e o cantor de fato têm mantido um relacionamento bastante maduro após a separação, com direito, inclusive, a interação nas redes sociais. Quando o pagodeiro anunciou sua primeira live no YouTube, por exemplo, a famosa foi uma grande entusiasta da ideia, chegando até a divulgar a performance virtual em seu próprio perfil na web.

FERNANDA SOUZA INTERAGE COM THIAGUINHO

Agora, a apresentadora, ex-contratada da Globo e do Multishow, viraram assunto após a famosa chamar a atenção do ex-marido por causa de uma postagem feita por ele no Instagram nessa segunda-feira, 29 – os fãs deles se divertiram com a situação.

No clique, Thiaguinho surge rodeado por membros de sua equipe de produção e a foto, aparentemente, foi tirada quando ele ainda estava casado com Fernanda Souza, tanto que a atriz cobrou os créditos pela imagem. “Cadê o crédito da fotógrafa? KKKKKK PS: É isso aí! Amém”, escreveu a artista, que foi respondida pelo pagodeiro. “Sorry! Tô com a sua mania! Agora! Peraí! KKKK”, replicou.

ATRIZ SE DECLARA PARA AMIGA

E por falar na ex do cantor Thiaguinho, a atriz fez uma belíssima declaração para uma de suas melhores amigas, Ludmila Dayer, que fez aniversário recentemente. As duas, aliás, completam ano no mesmo dia e ela costuma chamar a “BFF” de sua “gêmea de dia, que me ensina tanto! Como eu te amo”, afirmou.

+Nego do Borel, em meio à guerra com sogros, vive crise financeira e estaria sendo bancado pela noiva: “Dinheiro já acabou” 

Vale ressaltar que desde o fim do casamento com Thiaguinho, Fernanda Souza tem se mantido distante das telinhas. A atriz, aliás, não está mais entre o time de contratados da Globo e tem se dedicado às mídias digitais como forma de trabalho – a famosa é uma das celebridades mais requisitadas pelas marcas para publicidade on-line.

Fernanda Souza apresentou o 'Vai Fernandinha' (Foto: reprodução)
Fernanda Souza (Foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco