Fernanda Souza

Fernanda Souza, após chamar Thiaguinho em público e descobrir bomba dele, se arrepende e sumiço é anunciado: “Duro”

Fernanda Souza e Thiaguinho vão passar o primeiro Carnaval solteiro dos últimos oito anos (Foto reprodução)
O ex-casal está separado desde outubro do ano passado (Foto reprodução)

Fernanda Souza após chamar o ex na xinxa, dá chá de sumiço e vira motivo de comentários na internet

Fernanda Souza recentemente deu o que falar ao fazer um pedido para o ex-marido nas redes sociais. Separados desde outubro do ano passado, ela resolveu marcar o ex-marido, assim como diversos outros artistas, para que ele pudesse compartilhar uma espécie de corrente que ela vem promovendo em meio a essa período conturbado de coronavírus.

+Bonner foragido, Rebeca Abravanel vive terror no casamento com Pato e Sabrina Sato assina com a Globo, diz sensitiva

Após a marcação, Thiaguinho atendeu, respondeu prontamente e compartilhou no perfil dele, o pedido de orações em uma espécie de corrente. Acontece, que seguidores, agora estão achando estranho o fato da atriz ter dado um verdadeiro sumiço das redes sociais.

É que nos últimos dias, diante da história do coronavírus, ela estava bastante ativa nas redes sociais, mas há 4 dias, simplesmente sumiu depois de até voltar a fazer algumas lives. Seguidores da atriz agora estão comentando em algumas publicações da atriz, que parece existir algo errado. “Gente, ela sumiu do nada, cadê a Fernanda que tava tão ativa aqui?”, questionou um internauta recentemente, enquanto outro falou: “Deve estar isolada, triste, sei lá, duro isso”.

Thiaguinho surgiu com aliança, mas grande verdade envolvendo Fernanda Souza foi revelada

O fato mesmo é que Fernanda Souza se viu diante de algumas notícias, que segundo amigos próximos, não agradaram nos últimos tempos. É que ela teria ficado sabendo pela imprensa, que o ex-marido, Thiaguinho, com quem estaria ensaiando uma reconciliação, teria tentado ficar com outras mulheres.

Para quem não sabe, foi amplamente noticiado que ele tentou ficar com Ivy que está no BBB20 e também com a atriz Bruna Griphão, que negou tudo. O fato mesmo é que o que dizem é que a atriz, a partir daí, teria colocado um ponto final em qualquer chance de poder reatar a relação com o pagodeiro.

Ele, por sua vez, segue ativo nas redes. Sem fazer shows, ele resolveu fazer uma campanha com seus parças, que já teriam sido motivo de muito ciúmes da atriz no passado. Em um vídeo compartilhado por Thiaguinho, ele aparece com Neymar, Medina, dentre outras figuras bastante conhecidas para arrecadar fundos para o coronavírus.

Fernanda Souza perdeu contrato com a Netflix após polêmica separação de Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza perdeu contrato com a Netflix após polêmica separação de Thiaguinho (Foto: Reprodução)

DE OLHO NO BBB20

Como se não bastasse, mesmo diante da notícia que teria tentado ficar com Ivy, que está no BBB20, Thiaguinho parece não ligar. Ele já fez diversos stories assistindo o programa e mais recentemente mostrou até Rafa, cantando uma das músicas dele. Será que ele está de olho? Eita.

Thiaguinho segue de olho no BBB20 e já virou motivo de comentário (Foto montagem: TV Foco)
Thiaguinho segue de olho no BBB20 e já virou motivo de comentário (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!