Fernanda Souza é exposta por Thiaguinho, que entrega a “culpa” dela na separação e atriz “anuncia” livramento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/01/2020 16:45

3 min

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram após 8 anos de casamento (Foto reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram após 8 anos de casament...
Continua depois da publicidade
Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram após 8 anos de casamento (Foto reprodução)

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram após 8 anos de casamento (Foto reprodução)

Continua depois da publicidade

Após nova revelação sobre a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho, internautas acabam de apontar um gesto da atriz que deixa claro o novo momento na vida dela

Outro dia contamos aqui em primeira mão no TV Foco uma nova versão para a comentada separação de Thiaguinho e Fernanda Souza . Isso mesmo, segundo foi apurado pela redação do nosso site, uma nova versão dita pelo próprio cantor para os amigos deixa a separação ainda mais clara.

Para quem não sabe, há poucos meses, Thiaguinho e Fernanda Souza vieram à público nas redes sociais para anunciar que estavam se separando após 8 anos de casamento. Eles alegaram que a relação havia virado uma grande amizade e desde então diversos rumores surgiram em torno da relação.

Continua depois da publicidade

Inicialmente se comentou que Thiaguinho havia traído a esposa com outra mulher, o que nunca foi confirmado. Depois se falou que ele terminou o casamento e ela ficou arrasada. Agora, o que se aponta é que Fernanda Souza já não estava mais tão interessada em manter a relação. É que Thiaguinho ainda está muito triste e andou dizendo para amigos que costumava mover mundos e fundos para conseguir ver a esposa, mesmo depois de longos shows.

Segundo o cantor, ele chegou a viajar diversas vezes ao encontro de Fernanda Souza, mesmo que isso significasse longa horas de voo. No entanto, a atriz não parecia mais muito interessada em manter o casamento com o pagodeiro.

Continua depois da publicidade

Agora, neste domingo (18) Fernanda Souza surgiu nas redes sociais em fotos pra lá de impressionantes, mostrando que está feliz da vida. Em uma das imagens, ela aparece de braços abertos, como se estivesse livre. Os internautas, claro, não perdoaram e alguns comentaram que a atriz estava fazendo aquele gesto após o fim do casamento. “Nossa o fim do seu casamento foi um livramento mesmo hein?”, disse uma internauta.

Leia também

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Obrigada @marinaconfianca por esse presente tão lindo pra mim e pra minha família! Vocês são demais! E esse lugar é mágico! Até a próxima!!!! . Ps1. Mostrei tudo no stories! . Ps2. Esse meu look lindo é da coleção da minha @brunamarquezine para @soufeline, e tem a renda 100% REVERTIDA para a @ikmr_brasil que faz um trabalho incrível e especial! Orgulho de você, Buu! Fernanda Souza

Continua depois da publicidade

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram