Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho, após traição, bomba avassaladora e mágoa, se juntam e estranheza é geral: “Até quando”

Fernanda Souza ficou sabendo de bomba na imprensa a respeito de Thiaguinho (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza e Thiaguinho mostraram revolta (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Souza e Thiaguinho usaram suas redes sociais para mostrar que estão indignados com uma situação que revoltou todo o mundo

Fernanda Souza e Thiaguinho estão separados desde outubro, mas continuam mostrando apoio em diversos assuntos, mesmo que seja pela internet. Na última quinta-feira (28), o ex-casal surgiu fazendo um protesto através do Instagram contra a brutalidade policial contra negros nos Estados Unidos.

A apresentadora reagiu com revolta e indignação sobre o caso George Floyd – em que um policial ajoelhou no pescoço de um homem negro que já estava imobilizado e pedia para poder respirar. “Até quando? Isso é tão triste! É um nó no estômago. Você lê a legenda e as lágrimas simplesmente escorrem… Fico imaginando a dor da família, dos amigos”, escreveu a famosa.

+ Fátima Bernardes é convocada pela Globo em meio ao caos, Encontro vai para os sábados e lista de demissão aumenta

+ Gusttavo Lima e Leonardo abafam escândalo, criam intimidade anormal e real é exposta: “Me sentir próximo”

Fernanda Souza, que sempre se manifesta quando se depara com racismo, continuou o seu desabafo: “Não precisa ser negro para lutar contra o racismo. Só basta ser humano. […] Vidas negras importam”. Thiaguinho, por sua vez, compartilhou uma imagem do programa Encontro, da TV Globo, durante a entrevista com a jovem Fatou, que foi humilhada na escola onde estuda no Rio de Janeiro por causa da cor: “E ainda me perguntam se existe racismo…”

MUITA REVOLTA

O cantor também aproveitou para fazer uma crítica contra a disseminação de notícias falsas nos últimos tempos. Em uma tirinha, um homem revoltado acaba caindo acreditando em suas ‘convicções’. “Meu Deus!!! Que isso? Tá na cara que é mentira. Fake news descarada. Passei pra frente, to nem aí”.

FAMOSOS FORAM CASADOS POR OITO ANOS

Vale ressaltar que Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram juntos por 8 anos. Tudo indica que a relação não acabou antes por causa de contratos publicitários. Existem boatos de que a apresentadora que queria engravidar, mas a pagodeiro não, então outros burburinhos indicam que eles passaram por uma crise causa por diversas traições que foram descobertas.

Ex-casal fez protesto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho fizeram protesto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!