Fernanda Souza Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho guardam segredo bombástico de separação cruel e arrasante: “Aconteceu sim”

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento, mas ainda estariam guardado segredo (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento, mas ainda estariam guardado segredo (Foto montagem: TV Foco)

Segundo pessoas próximas, Fernanda Souza e Thiaguinho ainda estariam guardando segredo bombástico sobre o fim da relação que envolve tentativa de ter filhos

Fernanda Souza e Thiaguinho, que se separaram em outubro do ano passado, após um casamento de 8 anos repleto de felicidade,  e deixaram o Brasil bastante surpreso, já que demonstravam ser muito apaixonados um pelo outro. Os meses passaram desde o anúncio da separação e o casal fez questão de cada qual seguir seu caminho. Fernanda Souza, fora da TV, fez algumas campanhas de publicidade, enquanto o pagodeiro se dedicou profundamente a carreira musical, que segundo alguns estava ficando de lado. Eita.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após expor o pai e atacar, relata primeira relação sexual: “Não foi igual a todo mundo”

O fato é que agora, o que amigos garantem sim é que Fernanda Souza e Thiaguinho guardaram sim um segredo bombástico antes da separação. Segundo o que foi apurado, a atriz parecia sim querer ser mãe, tinha saído da Globo, na qual apresentava o Só Toca Pop e até do Multishow, no qual tinha um programa de grande audiência, para tentar formar uma família com filhos junto com Thiaguinho.

“Eles pensavam sim em ser pai e mãe, não sabemos ao certo como ficou isso, mas era um assunto bastante falando ultimamente. Certamente tentaram sim”, garante uma pessoa para essa redação, que trabalha com o cantor e pede para não ser identificada.

O fato é que a gravidez não aconteceu e depois o casal parece ter de vez entendido que o casamento havia se transformado em uma verdadeira relação de amizade como eles mesmo fizeram questão de destacar, ao comunicar seus fãs que estavam se separando. Apesar de tudo, hoje, o que se sabe, é que Thiaguinho estaria triste e ainda tem esperança de reatar. Ele até disse para algumas pessoas que havia feito de tudo para manter a relação, mas era a ex-mulher, que não parecia mais tão afim. Eita.

Fernanda Souza e Thiaguinho vão passar o primeiro Carnaval solteiro dos últimos oito anos (Foto reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho vão passar o primeiro Carnaval solteiro dos últimos oito anos (Foto reprodução)

A RECONCIALIAÇÃO

Bom, muito se fala, que o casal teria tentando reatar. O que dizem, é que isso aconteceu, mas bem longe de ser uma reconciliação. Ela, foi flagrada em alguns shows de Thiaguinho e garantiu que isso era normal, já que eram bons amigos e que isso aconteceria com certa frequência. Os dois estavam mesmo se aproximando, mas não foi nada além disso.

A ATRIZ NÃO QUER VOLTAR

Apesar dos boatos, a informação mais forte é que Fernanda Souza não quer reatar. Thiaguinho, por sua vez, mudou o comportamento, tentou se mostrar um homem mais na dele, diferente. Mas a atriz estaria focada em viver o novo momento da vida dela, mais livre, podendo viajar e ficar com amigos, algo que ela havia parado de certa forma de fazer. Recentemente em conversa com uma seguidora, a beldade deixou claro que não vai reatar com Thiaguinho, que eles são bons amigos e que as pessoas não deveriam estranhar, caso os vissem juntos. Então tá.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!