Fernanda Souza

Fernanda Souza fala sobre volta de casamento com Thiaguinho após ser colocada na parede: “Não estranhem”

Fernanda Souza seguiu a vida após se separar de Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza diz que amizade com Thiaguinho continua (Foto: Reprodução)

Respondendo a um seguidor, Fernanda Souza falou sobre a volta do seu casamento com Thiaguinho

Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho tiveram um casamento de oito anos, mas terminaram a relação no ano passado.

+Juliano, Mateus e Tays: Quem deve ficar em “A Fazenda 12”? Vote!

+Renato Aragão e esposa são detonados em vídeo, Zilu Camargo é chamada e escândalo explode: “Inveja”

+Ratinho enfia o dedo na câmera, manda calar a boca e perde completamente o controle no SBT: “Filho da p…”

Fernanda Souza e Thiaguinho se mantiveram amigos desde a separação. O ex-casal não pretende retomar o casamento, ficando apenas na amizade.

No Instagram, a atriz respondeu alguns internautas que insistiam em vê-la novamente com o ex-marido. Ela foi firme quando perguntaram se ela voltaria com Thiaguinho. A atriz afirmou que não vai acontecer e garantiu que os boatos entre os dois são infundados.

Uma seguidora saiu em defesa da atriz: “Aprendam, geminianos não voltam atrás nas suas decisões, ao menos eu, nunca voltei”. A apresentadora respondeu e confirmou o pensamento da fã: “Hahaha exatamente isso! Não voltamos. Somos amigos e avisamos para não estranharem se nos encontrassem juntos”.

A atriz também revelou que se dá muito bem com o cantor, mesmo após o término: “Temos muita maturidade e uma linda amizade, simples assim… beijo, amiga gêmea”, respondeu Fernanda.

Término conturbado

Desde que Fernanda e Thiaguinho se separaram, em outubro de 2019, sempre apareceram muitos boatos e especulações sobre uma reconciliação de ambos, porém, Fernanda já declarou em diversas entrevistas que o fim do relacionamento é em definitivo.

O rompimento foi exposto através de um comunicado nas redes sociais dos dois artistas.

“Após oito anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural com muita maturidade e amor”, disseram no comunicado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins