Fernanda Souza

Fernanda Souza

Fernanda Souza arrebenta Faustão com menosprezo e “não”, após assumir amor por loira, e jogar tudo pro alto

Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza arrebenta Faustão com menosprezo e “não”, após assumir amor por loira, e jogar tudo pro alto

Fernanda Souza deu o que falar recentemente, ao conceder uma entrevista bombástica para Bruno de Lucca. Na conversa entre os dois, que aconteceu por meio de uma live nas redes sociais, foi revelada uma declaração de amor, gratidão, carinho e respeito, além de detalhes sobre uma história da adolescência da atriz bastante delicada.

Fernanda Souza revelou que, quando ela e Bruno eram jovens, o rapaz ajudou-a quando ela entrou no colégio no seu primeiro dia de aula. A famosa não tinha como andar nem comer, por exemplo, por causa das multidões formadas ao redor da atriz, que na época bombava com o papel de Mili em Chiquititas, no SBT, quando foi ajudada pelo colega, que acalmou os alunos e conseguiu abrir espaço.

“Eu queria te agradecer publicamente por esse dia, porque eu te amo desde aquele dia. E isso tem 20 anos ou mais. Te amo. Você é dos meus amigos, mais querido e vibe boa”, declarou a atriz, fazendo Bruno se emocionar durante a live.

Bruno de Luca
Bruno de Luca se emocionou na live com Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Declaração a loira

Além de declarar-se para Bruno, Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, declarou-se para uma amiga muito especial. A loira se tratava de Ludmilla Dayer, atriz que atuou em Senhora do Destino e agora segue na carreira de diretora.  Recentemente, Fernandinha surgiu com a amiga, disse que a ama e agradeceu por ter a oportunidade de poder dirigir com ela um longa.

“Não” a Fausto Silva

Fernanda Souza deu o que falar recentemente ao ter dito um “não” para ninguém mais, ninguém mais que Fausto Silva.

Veja também

De acordo com o que foi apurado, a atriz não aceitou convite para participar da Super Dança dos Famosos, que será a última da história do Domingão, porque achou o cachê baixo. Muita gente comentou que isso representaria uma apunhalada nas costas de Faustão, que sempre gostou tanto de Fernanda Souza.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários