Celebridades

Fernanda Souza não consegue esconder tristeza e revela planos para engravidar de Thiaguinho após termino

A apresentadora do Multishow, Fernanda Souza abre o jogo sobre separação com Thiaguinho (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Multishow, Fernanda Souza abre o jogo sobre separação com Thiaguinho (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza planejava ficar grávida do cantor, Thiaguinho

A apresentadora do Multishow, Fernanda Souza, de 35 anos, deixou os seus admiradores de queixo caído ao assumir que ela é o cantor, Thiaguinho com quem era casada há mais de quatro anos, estavam dando um fim no casamento. É isso mesmo, pode até parecer uma ‘brincadeira’ de mal gosto, mas os dois já assumiram publicamente que a união que eles tiveram um dia já não existe mais. Entretanto, alguns episódios sobre a separação dos dois começou a circular na internet, como fato de que o pagodeiro estava traindo a atriz.

Todo mundo sabe que as polêmicas envolvendo famosos ganham força muito rápido, principalmente as ruins, então não demorou muito para o nome de ambos começassem a serem cercados de bafafás. Além dos rumores sobre uma suposta traição, também surgiram alguns dizendo que a atriz da Globo estaria grávida. Isso porque, os pombinhos estavam há tantos anos juntos que já tinham planos para construir uma família.

Pois é, mas parece que as coisas não fluíram como a apresentadora do Multishow imaginou. Contudo, mais de um ano antes de anunciarem o termino, lá em 2018, Fernanda Souza chegou a revelar que já sabia o nome de sua futura filha com o sambista. Durante um episódio de seu programa, chamado Vai Fernandinha, ela revelou ao cantor Michel Teló sua escolha.

Sem conseguir esconder a curiosidade, o jurado do The Voice Brasil questionou qual seria o nome do futuro bebê. “Ai eu acho que Maria, mas eu não sei ainda”, declarou. Vale ressaltar que Fernanda Souza anunciou que 2019 seria um ano sabático para ele e isso só fez com que os murmurinhos sobre uma futura gravidez aumentassem ainda mais. No entanto, a ex-mulher de Thiaguinho não chegou a concretizar os planos.

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação após oito anos juntos. Foto: Reprodução
Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação após oito anos juntos. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics