Celebridades

CelebridadesFernanda SouzaGlobo

Fernanda Souza não tem mais como disfarçar e lamenta triste perda após separação com Thiaguinho

Fernanda Souza em seu canal no Youtube
A atriz, youtuber e apresentadora Fernanda Souza em seu canal (Foto: Reprodução/Youtube)
A ex-contratada da Globo e apresentadora da Multishow, Fernanda Souza fez desabafo (Imagem: Instagram)
A ex-contratada da Globo e apresentadora da Multishow, Fernanda Souza fez desabafo (Imagem: Instagram)

A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza não conseguiu segurar a emoção e falou sobre momento triste

A apresentadora do Multishow, Fernanda Souza, de 35 anos, deixou todo mundo de queixo caído ao assumir que ela e o cantor Thiaguinho, com quem era casada há mais de quatro anos e estava junto há quase nove, estavam dando um fim no casamento. É isso mesmo, pode até parecer uma ‘brincadeira’ de mal gosto, mas os dois assumiram a notícia publicamente no começo do mês. Entretanto, a ex-atriz da Globo não parece estar levando tudo numa boa, como o seu ex-marido, já que a morena resolveu usar as redes sociais para desabafar.

Há dez dias atrás, Fernandinha comunicou que estava se separando do pagodeiro, mas que as coisas entre eles não mudariam, já que são muitos amigos. No entendo, enquanto Fernanda segue a sua vida de forma mais reclusa e sem aparecer nas redes sociais ou ser clicada nas ruas, o seu ex segue por um caminho bem diferente. De acordo com Retratos da Vida do Jornal Extra, Thiaguinho nem sequer alterou a sua agenda pré-programada de shows.

Agora, alguns dias depois de toda essa loucura, a ex-contratada da Globo foi até o programa Tempero de  Família, apresentado por Rodrigo Hilbert, no GNT. Durante a atração, Fernanda Souza acabou desabafando sobre um momento bem difícil de sua vida. A humorista do Multishow acabou se emocionando ao relembrar a morte do seu pai, Eldes Souza.

Ao longo da conversa, a ex-mulher de Thiaguinho explicou que ele morreu há quase seis anos trás, no fim de 2013, mas que deixa saudades até hoje. Fernanda Souza falou sobre o assunto delicado após se deparar com um jogo de dominó. “Meu pai gostava muito de dominó. É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu, eu e minha irmã guardamos o dominó dele”, confessou.

No fim da entrevista, ela contou como foram os últimos dias de vida de seu pai. “No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto. Eu ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho”, finalizou a ex-Chiquititas.

Veja também

Ex-mulher de Thiaguinho, Fernanda Souza fala sobre seu pai (Foto: Reprodução)
Ex-mulher de Thiaguinho, Fernanda Souza fala sobre seu pai (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários