Fernanda Souza Thiaguinho

Após perder milhões, ter doença anunciada e fim com Thiaguinho, Fernanda Souza faz anúncio bombástico: “Precisava”

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram e atriz passou por transformação (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram e atriz passou por transformação (Foto montagem: TV Foco)

Fernanda Souza passou por transformação profunda após o fim com Thiaguinho e acabou perdendo milhões

Fernanda Souza recentemente deu o que falar por conta da separação com Thiaguinho, com quem ficou casada por oito anos. Os dois terminaram em outubro do ano passado, mas até aqui efetivamente ficaram envolvidos diversas vezes em boatos pra lá de polêmicos.

+Zezé, após fim anunciado e escândalo em camarim com Luciano, convoca o irmão pessoalmente: “Cadê?”

Muita gente aponta que o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza teria terminado por conta de ciúmes e até de uma suposta traição, fatos que nunca ficaram comprovados efetivamente. A grande verdade, é que a atriz, que já havia saído de todos os trabalhos dela da Globo, Multishow e YouTube, passou por uma verdadeira transformação antes mesmo de colocar um ponto final na relação com o ex-marido.

ATRIZ ABANDONOU PROJETO MILIONÁRIO

Vale destacar que, o TV Foco fez um levantamento recentemente, onde apontou que em apenas em um ano, quando abandonou o canal dela no YouTube, com 2 milhões de inscritos, estima-se que a atriz tenha deixado de ganhar pelo menos 1 milhão de reias. Fernanda Souza era um fenômeno com entrevistas na rede social, mas resolveu deixar tudo de lado em prol do ano sabático.

O fato é que Fernanda Souza também estava em alta no canal pago Multishow, onde comandava o Vai Fernandinha. Na época, quando ela abriu mão desses trabalhos, que rendiam muito dinheiro para ela, muito se falou e tiveram aqueles que disseram que ela estava tentado engravidar de Thiaguinho, situação que acabou não ocorrendo.

TRANSFORMAÇÃO

Do lado da atriz, ela passou por uma verdadeira transformação. Hoje, Fernanda Souza destaca que passou a fazer meditação, se exercitar, ler bastante e estudar, a atriz defende que precisava deste ano sabático e por isso resolveu se afastar de tudo e de todos. No meio dessa história, a separação de Thiaguinho, acabou sendo apenas mais uma parte dessa história.

Vale destacar que recentemente, Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, destacou que a atriz teria desenvolvido síndrome do pânico após o fim com o marido e isso também teria feito com que ela rasgasse um contrato já assinado com a Netflix. Procurada, ela negou e disse que segue apenas no ano sabático.

Fernanda Souza fez uma transmissão ao vivo e falou sobre transformação (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza fez uma transmissão ao vivo e falou sobre transformação (Foto montagem: TV Foco)

CONVERSA PÚBLICA DE FERNANDA SOUZA

Recentemente, os fãs que torcem pela volta de Thiaguinho e Fernanda Souza também começaram a pensar novamente em uma volta do casal. Tudo porque, ele postou um vídeo do aniversário dele do ano passado e destacou que foi a melhor festa surpresa que ela já havia tido. Ela por sua vez, que havia organizado a tal comemoração do ex-marido no ano passado, surgiu e respondeu o recado. No meio da troca de mensagens, o cantor terminou agradecendo e dizendo que a ex-mulher era foda. Eita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!