Fernanda Souza

Fernanda Souza, após fim com Thiaguinho e declaração à mulher, rasga o verbo em vídeo e assume: “É muita mudança”

Fernanda Souza foi casada com Thiaguinho (Foto: montagem)
Fernanda Souza foi casada com Thiaguinho (Foto: montagem)

A apresentadora, que está em meio à um ano sabático, voltou em suas redes sociais para comemorar com seus seguidores um novo feito

Fernanda Souza, conhecida nacionalmente desde sua infância por conta da icônica personagem Mili, que interpretou na primeira versão da telenovela infantil Chiquititas, sempre dá o que falar por conta de suas declarações na mídia, já que está sempre no foco dos holofotes como uma das maiores celebridades brasileiras.

Poliana Rocha, após expor traições de Leonardo em público, escancara realidade a milhões: “Precisava de um espaço”

Em uma nova aparição pela ferramenta stories, a apresentadora, que está em meio à um ano sabático, se dedicando ao autoconhecimento e questões relacionadas a espiritualidade, resolveu comemorar com seus seguidores uma novidade da marca L’Occitane au Brésil, da qual é embaixadora.

“Embaixadora de L’Occitane au Brésil passando aqui para contar uma novidade pra vocês, que agora a linha Patauá tem para cabelos coloridos. Sim, agora além de cuidar da cor, também cuida do fio, protege o fio. Eu achei ótimo porque esse ano mesmo eu mudei a cor do meu cabelo, e eu mudo a cor do meu cabelo todo ano”, iniciou Fernanda Souza.

“Inclusive meu cabelo, ele me representa viu, porque olha é muita mudança. Seu cabelo também te representa? Faz então parte do movimento e posta uma foto bem lindona com a hashtag #patauamerepresenta, se você é dessas que também acha que o seu cabelo te representa como eu, que acho que o meu cabelo me representa”, finalizou a apresentadora.

Zeca Camargo, após brigar na Band e fazer diretora sair chorando, assume barraco e detona: “Tem que estar alinhado”

Fernanda Souza abriu o coração (Foto: montagem)
Fernanda Souza abriu o coração (Foto: montagem)

FIM CRUEL COM THIAGUINHO

Sendo um dos casais mais amados e admirados do mundo dos famosos, Fernanda Souza e Thiaguinho pegaram todos de surpresa em outubro do ano passado ao anunciar a separação, após oito anos vivendo como marido e mulher.

Por conta disso, eles acabaram recebendo uma enxurrada de mensagens em suas redes sociais, vivendo um verdadeiro inferno por conta do término. Na época, inúmeras especulações foram feitas, incluindo até mesmo supostas traições que poderiam ter desgastado o relacionamento.

Em contrapartida, Fernanda Souza e Thiaguinho sempre comentam que apenas se tornaram grandes amigos, com o fim do amor romântico. Por conta disso, eles teriam ido viver cada um de maneira solo, apesar de ainda continuarem se falando e mantendo um enorme carinho um pelo outro.

Leo Dias, após assinar com a maior emissora do país, é desmascarado em público e ataca: “Tem mais por vir” 

DECLARAÇÃO PARA MULHER

Há algumas semanas, enquanto comemorava seu aniversário, Fernanda Souza também abriu seu coração em outra publicação, expondo o grande carinho que sente por uma amiga, se declarando de forma arrasadora para a colega, que também faz aniversário no mesmo dia que ela.

“A gente é isso: cantando, dançando, e happy again! Kkkkkk Minha gêmea de dia, que me ensina tanto! Como eu te amo, @ludayer13 !!! Já te disse hoje por tudo que eu sou grata com a sua presença na minha vida…”, escreveu a apresentadora.

Luiz Bacci, sigiloso, tem conversas íntimas vazadas ao público com declaração arrebatadora de pessoa: “Todo dia”

Fernanda Souza e a atriz Ludmila Dayer (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza, ex-esposa de Thiaguinho e a atriz Ludmila Dayer (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.