Celebridades

Celebridades

Fernanda Souza revela dificuldades para ter filhos e surpreende com desabafo

Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Youtube)
Fernanda Souza. (Foto: Reprodução/Youtube)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Youtube)
Fernanda Souza
(Foto: Reprodução/Youtube)

A atriz e apresentadora de sucesso, Fernanda Souza tem enfrentado problemas para conciliar a carreira com a vida pessoal.

Casada com o cantor Thiaguinho, ela revelou, em entrevista ao jornal Extra, que a correria de sua carreira tem dificultado a chegada de um herdeiro. “Eu comecei a meditar. Penso em desacelerar no ano que vem. Quero cuidar mais da saúde e, quando estiver pronta fisicamente, pensar em filho”.

+Camila Queiroz revela detalhes sobre casamento e diz forma inusitada de como escolheu o vestido

Com um programa também de sucesso no Multshow, Fernanda falou sobre o preço por sempre ter estado na mídia: “Quero diminuir o ritmo de trabalho e ter mais tempo para mim. Brinco que não durmo, só acordo. Agora que a idade chegou, estou sentindo falta disso. Antes, quando gravava novelas, sempre esperava o roteiro chegar às sextas-feiras para saber como seria minha vida. Hoje sou uma mulher casada. Nos fins de semana, viajo com a peça, e Thiago vai fazer show. É cada um para um lado. Sinto falta de ver TV no domingo, de buscar minha sobrinha na escola. A vida passa e, quando você vê, não curtiu certas coisas”.

+Namorado de Jojo Todynho quer seguir os passos da cantora e se aventurar no funk

Veja também

Questionada sobre como mantém o equilíbrio mesmo estando na TV desde pequena, ela comentou: “Já vi gente se deslumbrar, pirar, se levar a sério com a fama. Mas minha mãe sempre fez com que eu tivesse os pés no chão. Aprendi que sucesso e dinheiro não colhem desaforo”.

Ao falar sobre como descobriu o dom de também apresentador, Fernanda contou: “Tive uma experiência como repórter do “The voice Brasil” (em 2014). Depois disso, pedi liberação na Globo e bati à porta do Multishow. Guilherme Zattar (diretor do canal) disse que me via no Snapchat e queria que eu fizesse algo naquela linha. No programa, faço as perguntas do jeito que faria na vida. Sou zero perfeccionista. Gosto quando as coisas dão errado. O microfone falhou? Eu mostro. Aquela não é minha área, e estou aprendendo muito”.

Sobre sua carreira de atriz agora que virou apresentadora, ela revelou: “Digo que eu comecei uma outra encarnação. A atriz ficou numa caixinha lá na prateleira. Foram 20 anos fazendo novela. Agora preciso que me conheçam como apresentadora. Gravo a nova temporada do programa em agosto. Vou parar com a minha peça, mas volto aos palcos no ano que vem”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários