Celebridades Fernanda Souza

Fernanda Souza, após viver inferno com Thiaguinho e ter fim arrasador, revela real situação: “Só faço isso”

Fernanda Souza revela real situação após termino (Foto: Montagem TV Foco)
Fernanda Souza revela real situação após termino (Foto: Montagem TV Foco)

A atriz, que está afastada da televisão após rescindir seus contratos, está completamente diferente e mergulhada em estudos

Fernanda Souza, que havia resolvido tirar um ano sabático e se afastou de suas redes sociais após o monstruoso término com Thiaguinho, vem se mostrando diferente de sua persona conhecida pelo grande público, deixando muita gente impressionada.

Solteira desde outubro de 2019, a atriz está se dedicando em projetos pessoais, buscando o autoconhecimento e amor próprio, como conta diariamente para seus seguidores do Instagram, onde compartilha mais de sua vida pessoal, após ter saído da TV.

Apesar de muitos estarem com saudades de Fernanda Souza nas telinhas, sendo sempre engraçada e com sua personalidade cativante, ela vem mostrando estar diferente e mais leve do que nunca, se encontrando na espiritualidade como uma nova pessoa.

“Na meditação eu cocriei que eu queria estudar mais, ficar mais proativa. Mas pra que, tem uns três ou quatro dias que eu só faço estudar. Que é muito bom por um lado, né, mas a cabeça vai ficando meia zuretinha”, comentou a atriz.

Continuando com os stories, ela ainda recomendou que seus seguidores assistissem algumas lives sobre autoestima, já vistas por ela anteriormente. Fernanda Souza comentou sobre a importância do amor próprio, mostrando estar mais do que nunca conectada consigo mesmo, após a separação com Thiaguinho.

A Fazenda 12: Programa terá edição histórica na Record com participantes bombásticos; veja nomes e cachês

A atriz em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)
A atriz em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)

INFERNO COM THIAGUINHO É REVELADO

Vale lembrar que, após ter seu casamento encerrado, a ex-apresentadora do Multishow viveu um verdadeiro inferno em sua vida, tendo seu nome diariamente relacionado ao de Thiaguinho, com contantes mentiras ditas na mídia.

Fernanda Souza chegou até mesmo a se distanciar de seu Twitter e passou a evitar entrevistas, já que o assunto sempre vinha à tona e sua carreira era ignorada completamente, uma vez que todos só queriam saber de sua vida pessoal.

Isso fez com que ela buscasse se espiritualizar mais, já que assim conseguiu encontrar paz interior, se amando e entendendo que não precisava de ninguém para conseguir ser feliz. Agora mostra que está muito bem sozinha e indica à seus seguidores lives e cursos na web.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique discutem ao vivo em jornal da Globo, e repórter dispara: “Vem sentir na pele”

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: reprodução)

FIM ARRASADOR

O inferno que Fernanda Souza teve que passar durante meses, após sua separação, aconteceu justamente pelo lindo relacionamento que a apresentadora teve com Thiaguinho durante incríveis oito anos.

Eles eram vistos pela sociedade como exemplo de casal, um verdadeiro modelo para aqueles que iniciavam seus romances. Sendo assim, após anunciarem o fim, grande parte de seus seguidores não conseguiu aceitar e até os dias atuais espera uma reconciliação.

Cowboy, do BBB2, surge irreconhecível, perde parte do corpo, vai à falência e divulga vídeo cruel: ‘Impossível’

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram em outubro de 2019 (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.