Celebridades

Fernanda Souza revela verdadeiro motivo do ano sabático: ‘Caramba! Posso fazer o que quiser’

Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Como se sabe, mesmo em alta na TV Aberta e fechada, Fernanda Souza, esposa do Thiaguinho, resolveu largar tudo e tirar um ano de férias, para curtir a vida. Ninguém entendeu muito bem, mas agora ela contou o que aconteceu.

A atriz, que fez 35 anos essa semana, contou em entrevista ao Extra que o foco é na saúde e, com a maturidade, aprendeu a não ceder a padrões. Atualmente trabalhando como apresentadora de TV, Fernanda Souza contou que o fato de não ter a imagem associada a um personagem permite que responda sobre suas formas físicas e seu visual.

+ Fernanda Souza e Thiaguinho são flagrados em momento íntimo, vida do casal é exposta e detalhes impressionam

Fernanda Souza e Eliana (Foto: Divulgação) Thiaguinho
Fernanda Souza e Eliana (Foto: Divulgação)

Ela falou que hoje em dia tem a liberdade de fazer escolhas próprias sobre o seu físico, por exemplo. Isso porque, segundo Fernanda Souza, ela sempre teve o corpo que o personagem exigia. Na entrevista, ela recordou que em uma das vezes que a temporada do programa Vai Fernandinha acabou, caiu a ficha que, caramba, ela poderia ter o cabelo que quisesse, o visual que lhe desse na telha, e pela primeira vez notou que não precisaria engordar ou ficar mais magra por um papel.

+ Hariany, do BBB19, toma atitude ousada após sofrer ataques e manda recado para seguidores: “Isso é muito grave”

+ Cleo surpreende, entrega que acredita em alienígenas e dá detalhes de situação

+ Após se assumir gay, Diego Hypólito tem intimidade escancarada e namorado bonitão do atleta vem à tona

+ Giovanna Antonelli lista cinco personagens que mais gostou de fazer e revela o que nunca fará na TV Globo

Fernanda Souza, que semanas atrás mostrou vídeos fazendo ginástica, admitiu que deixou de estabelecer necessidades de fazer exercícios físicos com frequência. Ela relatou que chegou uma época em que não estava conseguindo fazer constantemente, e sentia vontade de relaxar um pouco, ficar em casa ou pegar a sobrinha e passar o domingo com ela, por exemplo. Dessa forma, relata, aos pouco foi se adaptando a ter mais controle sobre si.

Vale dizer que Fernanda Souza tem uma longa carreira na TV, antes de ir para a Platinada, começou na TV Cultura, apresentando o elogiado programa juvenil X-Tudo. Em pouco tempo migrou para o SBT, onde fez a novela Razão de Viver. Na sequência engatou uma maratona em um dos seus maiores sucessos na TV, Chiquititas.

O auge foi grande, que o SBT não conseguiu segurar por tanto tempo a revelação que despontou em seu canal. Fernanda Souza logo assinou com a Globo e em 1999 fez sua primeira novela das sete na emissora carioca, “Andando nas Nuvens”.

Desde então foram inúmeros sucessos na carreira de atriz, entre eles: Alma Gêmea, Toma Lá Dá Cá, Ti-TiTi entre outros. Logo depois resolveu desafiar novos ares e começou a atacar de apresentadora. Pelo canal Globosat, Multishow, Fernanda Souza fez grande Sucesso, Vai Fernandinha, onde entrevistou diversos famosos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;