Fernanda Souza

Fernanda Souza, após fim com Thiaguinho, se rebela com o que vê e diz que é palhaçada com provas: “Tomar no c%”

Fernanda Souza está feliz da vida (Foto divulgação: Globo)
Fernanda Souza está feliz da vida (Foto divulgação: Globo)

Fernanda Souza usou as redes sociais para mostrar toda sua revolta

Fernanda Souza, assim como grande parte dos brasileiros, está completamente revoltada com uma notícia que teve acesso nas últimas horas. Isso porque, a atriz resolveu utilizar os seus 24 milhões de seguidores para deixar bem claro que está completamente transtornada com uma situação.

+Tom Veiga, o Louro José, voltaria com ex-mulher e marcaria casamento, diz colunista de Sonia Abrão

+Sonia Abrão solta os cachorros ao vivo e humilha jornalistas após ser linchada: “Tentaram puxar o tapete”

+Datena, após sofrer infarto e voltar à Band, descobre venda da própria casa ao vivo e faz desabafo no Brasil Urgente

Para quem não sabe, está repercutindo na internet uma notícia envolvendo a influencer Mariana Ferrer, de 23 anos, que alegava na justiça ter sido estuprada pelo empresário André de Camargo Aranha em uma festa em 2018. A repercussão é grande, pois o rapaz foi absolvido pela justiça, mesmo com testemunhas e provas até de sémen.

O promotor do caso alegou que o rapaz não tinha como ter certeza que a moça não queria a relação sexual e foi decretado que ele cometeu: “Estupro culposo”, que não existe previsto na lei brasileira, mas que se refere-se basicamente ao fato que não existia intenção de estuprar.

Por meio de seus stories, Fernanda Souza não deixou a situação passar despercebida. A moça foi pra cima e fez alegações sobre o caso como “palhaçada” e ainda afirmou: “Que dia duro para nós mulheres”. Em outro trecho, a ex-mulher do cantor Thiaguinho chegou a usar um emoji de choro diante da injustiça que vem sendo divulgada.

Vale destacar que Fernanda Souza sempre se mantém longe de polêmicas, mesmo antes de se separar de Thiaguinho. Por sinal, em outubro do ano passado, ela colocava um ponto final no casamento com o pagodeiro, que havia durado 8 anos. Hoje, a atriz segue solteira e o cantor, apesar das especulações de uma relação com uma das bailarinas do Faustão, também não assumiu ninguém oficialmente.

Veja abaixo as publicações de Fernanda Souza: 

Veja abaixo o resumo do caso polêmico:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!