Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Fernanda Souza, separada de Thiaguinho, dá basta e faz declarações cruéis: “Esse é o mínimo”

Fernanda Souza e Thiaguinho continuam amigos (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho continuam amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Souza, que continua amiga de Thiaguinho, abriu o seu coração de forma muito honesta e fez um apelo aos seus milhões de seguidores

Fernanda Souza é um artista que sempre se mostrou engajada no apoio às causas dos negros contra o racismo, e não poderia ser diferente em um momento tão delicado na sociedade. Na última segunda-feira (1), a ex-esposa de Thiaguinho compartilhou uma espécie de guia para pessoas brancas entenderem como ajudar na luta contra o preconceito.

A apresentadora compartilhou um post da atriz Ludmila Dayer em suas redes sociais, explicando por que pessoas brancas devem apoiar lutas antirracistas. “Não é uma desculpa para você se isentar de se posicionar ou de ser ativamente antirracista”, diz o texto que foi espalhado por outras milhares de pessoas.

Fernanda Souza fez um sério apelo pelas vidas negras após a morte de George Floyd, assassinado por um policial estadunidense na frente de várias pessoas por motivo nenhum, e que tem gerado protestos por todo o mundo, já que este um crime comum em vários países, inclusive no Brasil, que passou por casos semelhantes recentemente.

+ Leonardo, após traições e conflitos, é flagrado aprontando de cueca branca pela esposa e espanta: “Meu Deus”

+ Filho de Luciano Camargo acusa família de perseguição, situação sai do controle e crime é exposto: “Quer brigar”

A apresentadora, vale ressaltar, já se uniu também ao seu ex-marido, Thiaguinho, em conscientizações do público sobre o que é e o que não é racismo. O assunto foi sempre muito presente no discurso da artista, mesmo antes de seu casamento com o pagodeiro, que já sofreu com o preconceito.

FIM DO CASAMENTO

Fernanda Souza e Thiaguinho tiveram um relacionamento por oito anos. Eles decidiram colocar um fim no casamento em outubro do ano passado e anunciaram a separação através de uma postagem nas redes sociais, explicando para os seus fãs que a união se tornou uma grande amizade.

AMIZADE PREVALECEU

Existem boatos de que o cantor traiu a apresentadora diversas vezes e que ela havia cansado de perdoar, mas esta versão nunca foi confirmada por nenhuma das partes. Atualmente, eles apoiam um o trabalho do outro. Na live do artista realizada no mês passado, por exemplo, a famosa vibrou muito com a sua família.

Fernanda Souza finalizou seu apelo pedindo o mínimo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza finalizou seu apelo pedindo o mínimo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!