Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Fernanda Souza, após jogar milhões pela janela e ter fim cruel com ex, surge com olhos vermelhos: “Nunca pedi nada”

Fernanda Souza sofreu reviravoltas (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza sofreu reviravoltas (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza surgiu com os olhos vermelhos cheios de lágrimas, fez apelo ao público após o fim com Thiaguinho e perda de milhões

Fernanda Souza deu o que falar por conta de alguns Stories que compartilhou no Instagram. A apresentadora surgiu com os olhos todos vermelhos, como se tivesse chorado por horas, e deixou seus seguidores com uma pulga atrás da orelha se perguntando o que poderia ter acontecido.

A ex-mulher de Thiaguinho então revelou que tudo não passava de uma alergia. Em uma sequência de vídeos, Fernandinha esclareceu que seu iluminador [produto de maquiagem] acaba irritando seus olhos, o que causa certo irritamento na região, com vermelhidão e “lágrimas”.

O desabafo foi feito logo após a apresentadora reclamar com o Instagram por não estar conseguindo deixar suas lives salvas no modo 24h, e quando as deixam no IGTV, seus seguidores não conseguem assistir. “Poxa Instagram, nunca te pedi nada, me deixa te ajudar”, brincou Fernandinha.

+ Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo e entrega situação financeira do casal: “Escolha minha”

+ Lima Duarte, aos 90 anos, fala em ‘devastação de velhos’ e desabafa sobre Flávio Migliaccio: “Te entendo”

FERNANDA SOUZA ABANDONA PORJETO MILIONÁRIO

De acordo com um levantamento feito pelo TV Foco, quando Fernanda Souza abandonou seu canal no YouTube com 2 milhões de inscritos, estima-se que a apresentadora tenha deixado de ganhar pelo menos R$ 1 milhão em apenas um ano.  Fernandinha era uma sucesso com suas entrevistas na rede social, mas resolveu deixar tudo de lado em prol do ano sabático.

A apresentadora também estava em alta no Multishow com o ‘Vai Fernandinha’, programa de entrevistas. Na época, quando ela abriu mão da vida profissional praticamente por inteira, deixando de faturar alto, houve boatos de que ela estava tentando engravidar de Thiaguinho, fato que não aconteceu.

+ Escândalo! Ratinho faz Record e SBT fazerem união histórica e contrato com o Ibope é rompido após farsa apontada

TÉRMINO CRUEL

Fernanda Souza deu o que falar por conta da separação com Thiaguinho, com quem ficou casada por oito anos. Os dois terminaram em outubro do ano passado, mas até aqui efetivamente ficaram envolvidos diversas vezes em boatos pra lá de polêmicos.

Muita gente aponta que o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza teria terminado por conta de ciúmes e até de uma suposta traição, fatos que nunca ficaram comprovados efetivamente. A grande verdade é que a atriz, que já havia saído de todos os trabalhos dela da Globo, Multishow e YouTube, passou por uma verdadeira transformação antes mesmo de colocar um ponto final na relação com o ex-marido.

Fernanda Souza mostra "filho" e Thiaguinho faz anúncio bombástico (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza mostra “filho” e Thiaguinho faz anúncio bombástico (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.