Fernanda Souza

Fernanda Souza tem perda de milhões, fim de contrato, dá fim em vida de artista e se assume: “Eu decidi”

Fernanda Souza (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Fernanda Souza surpreende com decisão em sua vida e larga tudo de vez

Fernanda Souza virou o centro dos holofotes da mídia após sua separação bombástica com o cantor Thiaguinho. Logo no início do rompimento, a atriz foi bombardeada por diversos questionamentos.

Afinal, muita gente queria entender o motivo da separação do até então casal. No entanto, tempos após o divórcio, a dúvida segue no ar.

+Íris Abravanel detona divórcio de Silvio Santos pela primeira vez após 41 anos juntos e guerra vai aos tribunais

+Sthefany Brito desaba em lágrimas ao revelar doença do filho recém nascido e relato é de partir o coração: “Tão indefeso”

+Esposa de Carlos Alberto faz relato, após apresentador descobrir doença mortal e ser internado: “Ficou sem chão”

Para evitar que seu nome seguisse na boca do povo, Fernanda Souza tomou uma trágica decisão. Sem que ninguém esperasse, ela optou por tirar um ano sabático, ou seja, sem trabalho, apenas descanso.

Sendo assim, em 2020, a atriz acabou não realizando nenhuma atividade profissional no ano que passou e se aprofundou no autoconhecimento. A ex-companheira de Thiaguinho manteve contato com o público apenas através do Instagram, onde compartilhou diversas mensagens motivacionais e usou o IGTV para fazer algumas lives.

Fernanda Souza rouba à cena e surge com decotão (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza rouba à cena nas redes sociais (Foto: Reprodução)

De fato, tal decisão trouxe benefícios. Atualmente, Fernanda Souza exibe uma vida mais moderada e usa o poder de sua comunicação e influência para mostrar aos seguidores a importância de encontrar sua paz de espirito. Quem a acompanha, nota que ela largou literalmente a vida de artista.

Milhões perdidos

Em 2019, Fernanda Souza havia surpreendido ao largar milhões em contrato e ter decidido romper o seu vínculo com a Globo. Além disso, a atriz abandonou o próprio canal no Youtube, com milhões de inscritos.

A decisão da beldade fez ela perder muito dinheiro, mas aparentemente a quantia não fez falta para a atriz que se focou no seu período de autodescoberta.

A atriz demonstra que apesar de nossos sonhos e objetivos serem sim bastante importantes, o primeiro passo é estar bem consigo mesmo. Em uma recente live, Fernanda Souza fez questão de dizer que tomou essa decisão após pensar muito. “Eu decidi isso para minha vida e hoje não me arrependo”, garantiu a atriz na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza