Fernanda Souza

Fernanda Souza

Fernanda Souza expõe relação do passado e caí em lágrimas, após ver Thiaguinho com gay assumido: “Teve que ser forte”

Fernanda Souza
Fernanda Souza (Reprodução)

Atriz chora durante desabafo em live nas redes sociais

Fernanda Souza marcou uma geração ao dar vida a personagem Mili na novela infantil “Chiquititas”, do SBT, em 1997 até 2001. Desde então, ela tornou-se uma celebridades mais queridinhas das telinhas. No entanto, em 2019, ela decidiu se afastar das câmeras e tirou um ano sabático.

Mesmo com o foco no autoconhecimento, a atriz relembra com muito carinho de suas produções como foi o caso na última quarta-feira, 29. Na ocasião, a celebridade reencontrou as companheiras de elenco do SBT, Aretha Oliveira e Ana Olívia Seripieri em uma live no Instagram.

ATRIZ VAI AOS PRANTOS

Durante o bate-papo, Fernanda Souza caiu em lágrimas ao relembrar os melhores momentos de “Chiquititas” ao lado das amigas. “Somos privilegiadas por ter vivido uma história dessas e receber tanto amor. Tenho muito respeito pela nossa história”, começou ela.

Na ocasião, a atriz confessou que é muito grata por ter vivido o sonho de muitas crianças. “Não é todo dia que você chega ao coração das pessoas. É honroso estar na memória das pessoas”, continuou ela, que elogiou a amiga Aretha:

“É representatividade pura. É grandioso o papel dela para muitas garotas. Você é a representatividade. Muita gente tinha como brincar por ter a Pata ali. E teve que ser muito forte. E ali, na Argentina, o elenco era a nossa família”, finalizou Fernanda Souza.

Veja também

Fernanda Souza chora durante live (Reprodução)
Fernanda Souza chora durante live (Reprodução)

THIAGUINHO SURGE COM HOMEM ASSUMIDO

Nesta semana, o pagodeiro surgiu em um vídeo acompanhado com Daniel Garcia Felicione Napoleão, conhecido pelo seu nome artístico Gloria Groove, que já se assumiu homossexual. O motivo? Os artistas lançaram a música “Presente do Céu” e divulgaram a previa do clipe.

“Se eu sou a mais, somos mais mais, você me leva e traz”, cantou Gloria Groove para Thiaguinho nos palcos. “Quero mais de ontem, parecia ciúmes ontem. Loucura”, continuou o cantor. Vale lembrar que o clipe da música será lançado nesta quinta-feira, 29.

Fernanda Souza
Thiaguinho e Gloria Groove lançam música nesta quinta-feira, 29, e exibem prévia (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários