Fernanda Souza

Fernanda Souza vai pra cima com ódio nos olhos e Thiaguinho também não segura mais: “Inaceitável”

Thiaguinho e Fernanda Souza falam sobre racismo e estupro (Foto: Reprodução)
Os artistas soltaram a voz sobre injustiças na sociedade (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza e Thiaguinho soltam a voz sobre injustiças presentes na sociedade brasileira

Em outubro do ano passado chegou ao fim o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, após 8 anos juntos. Mesmo com a separação, o ex-casal continua tendo uma boa relação. Os artistas utilizaram as redes sociais para falar sobre os casos que estão ocorrendo sobre estupro e racismo – praticas inadmissíveis – em nossa sociedade.

Fernanda Souza se pronunciou sobre a sentença inédita no caso de Mari Ferrer, que foi estuprada e teve sua virgindade vilipendiada, e compartilhou sua revolta. “Inaceitável”, começou ela. Além disso, a apresentadora enfatizou o quanto as mulheres ainda sofrem.

“Gostaria de lembrar que o caso de Mari Ferrer é o de uma moça branca, de classe média, que teve grande exposição na mídia, que teve apoio jurídico. Ainda assim acabou nesse papelão. Como será o caso de mulheres negras, pobres, anônimas?”, disse Fernandinha.

Enquanto Thiaguinho soltou a voz sobre o o caso Ângelo Gustavo Pereira Nobre, que foi preso injustamente por ser negro. “Ângelo Gustavo Pereira Nobre está preso depois de ter foto sua reconhecida pela vítima de um assalto em agosto/2014 nas redes sociais. Gugu não esteve no local nem no dia e nem na hora do assalto”, explicou ele.

O cantor ressaltou que mesmo com provas inocentando o jovem, ele continua preso: “Enquanto uns são libertos mesmo com provas incriminatórias, outros são acusados e presos por equívocos… Qual será a diferença?”.

+Fernanda Gentil convoca jornalista da Globo agredida e esfrega na cara: “Não teve violação, pode filmar” 

+Sonia Abrão tem programa chamado de hipócrita por ex-funcionário, que ainda diz que jornalista é enrustido  

Comovido com a situação, o ex de Fernanda Souza questionou seus seguidores sobre a importância da vida e sobre a discriminação em volta da cor e da sexualidade dos seres humanos. “Quantas vidas continuarão sendo interrompidas? Quantos futuros ainda serão pausados por essa triste doença chamada racismo?”, questionou ele.

+Fernanda Gentil é obrigada a acionar extintor de incêndio no meio do palco e repórter é atingido 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori